box + promax x-chip

pessoal mandei vir uma box da alemanha, comercializada pelo grupo vw que ao que parece, no mei ibiza de 2004 1.9 tdi com 100cv, consegue aumentar para 138 cv. tb estou a negociar um aparelho tipo everymod de marca promax x-chip. acham muito abusivo conciliar os dois?
 
Axo que os dois vai-te dar conflitos..
até porque não vais tirar 30cv de cada...funcionam os dois de formas semelhantes aproveitando a mesma potencia...põe só o que mandaste vir da alemanha...Que já é muito bom se der a potencia anunciada!
Cumps
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLl.............:rir::rir::rir:
 
3 box em serie???? como??? é possivel???? com quantos cv fica???

Amigo, eles estão a ser mauzinhos....
Tu só consegues ganhos com uma Box, se colocares mais, não vais obter ganhos, e até podes é estoirar com o carro(não sei até que ponto, mas certamente que não faz bem)...
Mas só deves por uma Box...Isso é o mais importante...
se queres muito mais potencia...
Tira a box, poe um turbo maior, repro, bicos injectores de maior debito, reforça embreagem, poe um IC maior, poe um radiador de oleo...
E já podes ter um carro mais simpático!!!Não é com aglumerados de engana motores que se consegue um carro potente!
Abraço
 
isto devia estar na secção do "humor".....

a pensar assim... se cada box der 30cv..... com o PD130 se comprar 3 box's e instalar no mesmo carro... terei 220cv ?? =)

com uma box já te acende a luz do motor (é normal)... mais que uma... nem te liga o carro... hehehe
 
devia estar na secção do humor o que? as minhas perguntas? ou as respostas ironicas a gozar com quem nao percebe nada? talvez se eu começar a falar em A400 nr, A 500, thermoplus, etc, e se vos disser que são pantufas com aquecimento especial para dias frios no verão voces ate engolem né? o meu obrigado a quem ajudou.
 
Não fique ofendido com as piadas :rir:

Realmente quem lê isto só apetece atirar-se para o chão mas...

Têm cuidado com o que compras pois com os conhecimentos que demonstras ainda te impingem Gato por Lebre....

Básicamente o SaM98 já deu a ideia geral de como funciona a coisa. Agora é falares com a pessoa certa e á medida da tua carteira para decidires o que meter ;)

Fica bem e não faças asneiras ao TDI
 
devia estar na secção do humor o que? as minhas perguntas? ou as respostas ironicas a gozar com quem nao percebe nada? talvez se eu começar a falar em A400 nr, A 500, thermoplus, etc, e se vos disser que são pantufas com aquecimento especial para dias frios no verão voces ate engolem né? o meu obrigado a quem ajudou.


A400 nr e A500 são especificações de varões de áço.:D

Um Abraço Amigo.
 
Back
Top