Botão Mistério em 6L

Boas pessoal, não sei se já existe algum tópico a falar sobre isto, mas hoje estive a bricolar um pouco no 6L e qual o meu espanto que vejo um botão junto á alavanca para abrir o capom.
Alguém me sabe dizer para que serve? Desculpem a minha ignorância.

Cumprimentos
 
já existe sim por ai topicos a falar disso
esse botão desactiva os sensores interiores do alarme para que possas por exemplo deixar a avó, a tia, o cão, o gato ou o piriquito dentro do carro sem que o alarme dispare
 
já existe sim por ai topicos a falar disso
esse botão desactiva os sensores interiores do alarme para que possas por exemplo deixar a avó, a tia, o cão, o gato ou o piriquito dentro do carro sem que o alarme dispare
Mas acho que o meu 6L nem alarme tem, pelo menos não vejo nenhuns sensores.
 
19112007146dz1.jpg


Aqui fica uma foto do botão "mistério" para quem não o conhece
 
o meu tbm tem.descubri a pouco tempo.lol o teu carro nao tem uma luz a piscar na porta?no sitio do piclete!
 
O meu tem alarme e nao tem botão!!

É normal, o meu tambem tem alarme e nada de botão.

Acho que so tem em carros anteriores s uma certa data de 2004 ou então será um extra o meu de 11/2004 tambem tem alarme e nao tem botão e um manco de um colega meu acho que é de 2003 ja tem o botão não sei se será extra ou então deixou de existir depois de uma certa data.

Cumps
 
esse botão só veio nos primeiros carros
o piclete nas portas deixou de existir a partir de uma certa data

para desactivarem os sensores interiores carreguem duas vezes no botão do comando da chave ao fechar o carro, faz o mesmo efeito que o botão mistério aqui falado
 
o meu 6L 2002 tem esse botao e tem o led pisca pisca na porta!! e o alarma funciona quando uma das portas (incluindo mala ) seja aberta de forma incorrecta ( os senhores gatunos abrem a força) e depois nao pega o carro!!!
 
Back
Top