Bomba injectora

Boas pessoal tenho um ibiza 6k 75cv TD , ja avancei a bomba e dei pressao no turbo de origem, mas disseram-me que os injectores do 1.6 gtd eram melhores porque faziam mais pressao de gota, meti 155bar, sei que dao para abrir até 165, mas como e que abro? comprei tambem a bomba injectora do 1.6 gtd, que me disseram que era melhor, tinha mais binario, mas nao e de encaixe direto, alguem sabe o que e preciso adaptar para colocar a bomba a bombar? cumps
 
Eu não estou muito dentro do assunto, mas penso que a bomba do 1.9td seja melhor, penso que tenha um embolo melhor a vantagem da do 1.6gtd é que tem a lda pra trabalhar, quanto aos injectores os melhor é procurar uns do MB300td, procuras os bicos e aplicas e penso que consigas calibra-los a 185mbar. depois é se quiseres mais ainda, é gt15 da tdi 90cv, ic, linha, embraeagem e embolo de bomba. Convem um radiador de oleo também se fores daqueles que gosta de andar sempre a puchar
 
injectores para calibrar é em casas de diesel tipo bosh
Queres mais gota , é injectores 1.9td ou 2.5td
 
os injectores 1.9 td nao tem afinação, e sao de 150bar, os do 1.6 sao de 155bar com afinaçao de mola dai os ter trocado. a bomba do 1.6 com o embolo da de 1.9? estou um bocado ha nora com isto lol dsc la a ingorancia. a nivel de turbo estava a pensar em usar ou um k14 ou um k24 nao sei bem ainda.. para gastar mais € metia geometria
 
os injectores 1.9 td nao tem afinação, e sao de 150bar, os do 1.6 sao de 155bar com afinaçao de mola dai os ter trocado. a bomba do 1.6 com o embolo da de 1.9? estou um bocado ha nora com isto lol dsc la a ingorancia. a nivel de turbo estava a pensar em usar ou um k14 ou um k24 nao sei bem ainda.. para gastar mais € metia geometria

vais a uma casa bosch e manda calibrar os injectores a tirar o melhor proveito possivel sem estar ao limite, nos da 1.9D dá pra rectificar até 175mbar mais que isso já é abusar do material, podes mandar alterar o embolo da bomba pra um maior, ou então metes uma bomba iveco 2.5 acompanhada de uns injectores da transporter 2.5 e ai sim vais ter gasoleo em fartura :) depende do que tu queres, eu 1.9td não conheço, mas posso-te dizer que uma 1.9d turbinada, com injectores da D, bomba 1.9td, k24, ic e linha com embraeagem stock estava a andar mais que uma tdi 90 reprogramada, isto até aos 170
 
O turbo nao devo comprar o k24, se comprar e o k14 ou adaptar geometria ao carro . Isso da bomba e que me esta a fazer muita confusao, porque as opinioes sao tao diferentes, algumas pessoas dizem que a melhor e a do 1.6 c injectores do 1.6 outros dizem que e melhor uma bomba da iveco. acho que vou a uma oficina de preparaçoes lol
 
Back
Top