Boas

Aguem me pode explixar quanto tempo mais ou menos e ke levamos ate poder postar aqui no forum.. Brigadao pela atencao.. ;)
 
Da uma vista de olhos nas regras que talvez encontres resposta as tuas questões senão estamos cá para te ajudar :cool:
 
Para o milhafre..

Isto e asim,ainda nao consigo postar na parte do forum onde se vende ou compra-se.. :mad: Sei ke o milhafre tens uns bikos PP502 que eu tava interessado.. Como faço pra entrar em contacto com ele.. Ou alguem que tenha uns bikos Pelo monos do 110cv ja me interessava,visto o meu ibiza ser o d 90Cv :weedman:

Fiko A espera de alguma resposta. Sera que posso por o meu contacto aqui pra que souber de algo!:

"Tive para fazer negocio com o Tribal,penso que conheçam.. A principio quando falei com ele pareceume um gajo porreiro.. MAs nao foi nada disso. PRa ele tava tudo bem e tal,envielhe a minha morada pra fazermos negocio com os bicos de origem dele.. Mas o que e certo e que ate agora ele nunca mais me disse nada,ja tentei ligarlhe mas nao me atende... So penso que estas situçoes nao deviam acontecer.. Pra lem de dar mau nome aos user´s do forum ,deixam a pessoa que quer fazer um negocio sempre com o pe atras... Desculpem la o desabafo mas acho que e justo saberem destas coisas ;) :finga: "
 
Back
Top