Z zu 21 Mar 2005 #1 so pra avisar q anda mais um seat ibiza fr na estrada! um GRANDE abraço a todos users!
Z zu 21 Mar 2005 #4 Leth disse: Bela máquina e já com algumas mods Bem vindo Clique para expandir... tenho-o desde sexta feira,tou a espera do ic do cupra(160), de uma molas h&r, melhorar o sistema dee travagem e depois uma prog porreira! abraço
Leth disse: Bela máquina e já com algumas mods Bem vindo Clique para expandir... tenho-o desde sexta feira,tou a espera do ic do cupra(160), de uma molas h&r, melhorar o sistema dee travagem e depois uma prog porreira! abraço
GTTDi 21 Mar 2005 #6 Mt bem...tás com a pica toda...agora outra coisa..de onde és cm te chamas...o que fazes... :?: :roll:
Mt bem...tás com a pica toda...agora outra coisa..de onde és cm te chamas...o que fazes... :?: :roll:
Z zarb 21 Mar 2005 #10 zu disse: Leth disse: Bela máquina e já com algumas mods Bem vindo Clique para expandir... tenho-o desde sexta feira,tou a espera do ic do cupra(160), de uma molas h&r, melhorar o sistema dee travagem e depois uma prog porreira! abraço Clique para expandir... tens toda a razão. É um belo carro. Quem me dera ter um :arrow: ZU: não percebo muito disto, mas para pores o ic do cupra também tens de por o parachoques do cupra certo.? Senão isso não arrecefe como deve ser por este ic ser central, certo? Abraço e bem-vindo P.S.: VAI AO ENCONTRO DIA 3 DE ABRIL
zu disse: Leth disse: Bela máquina e já com algumas mods Bem vindo Clique para expandir... tenho-o desde sexta feira,tou a espera do ic do cupra(160), de uma molas h&r, melhorar o sistema dee travagem e depois uma prog porreira! abraço Clique para expandir... tens toda a razão. É um belo carro. Quem me dera ter um :arrow: ZU: não percebo muito disto, mas para pores o ic do cupra também tens de por o parachoques do cupra certo.? Senão isso não arrecefe como deve ser por este ic ser central, certo? Abraço e bem-vindo P.S.: VAI AO ENCONTRO DIA 3 DE ABRIL
PEPSI 22 Mar 2005 #15 Welcome! Amigo nao me podias arranjar mais fotos do teu carro? É que tou a meter o kit cupra e curtia de ver como ficou num comercial! Abraço! Tá lindo o carro!
Welcome! Amigo nao me podias arranjar mais fotos do teu carro? É que tou a meter o kit cupra e curtia de ver como ficou num comercial! Abraço! Tá lindo o carro!
Camaleão_Ibiza 22 Mar 2005 #16 Benvindo. Mais um belo d'um FR preto nas nossas pessimas estradas... :twisted: