Boas pessoal...Tenho umas duvidas..

Olá pessoal do mundo ibizaClub...
Olha bem, tenho umas divudas numas coisas, em relção ao para-choques do ibiza FR e do Cupra(frontal e traseiro), quias são as diferenças?
Digo isso porque já me disseram que umas das difereças principais é os fárois, um amigo meu disse que os meus fárois dão para os para-choques do FR mais se for para colocar uns do Cupra, os fárois eu tinha que ser outros, vocês com são mais entendidos na "Materia Prima"...:)
Já agora aceito sugestões que posso fazer na minha carrinha(Ibiza 1.4 TDi), gostava de saber vossas opiniões tambem, como de Amortecedores e molas quais é que vosses aconselham que devo meter?

Um abraço e fica bem pessoal....:)
 
Boas,
nao respondendo a tua pergunta,"pq na sei", estara este topico em sitio errado..

"Problemas, duvidas e soluções acerca do site & forum
"



cumprimentos
 
Olá pessoal do mundo ibizaClub...
Olha bem, tenho umas divudas numas coisas, em relção ao para-choques do ibiza FR e do Cupra(frontal e traseiro), quias são as diferenças?
Digo isso porque já me disseram que umas das difereças principais é os fárois, um amigo meu disse que os meus fárois dão para os para-choques do FR mais se for para colocar uns do Cupra, os fárois eu tinha que ser outros, vocês com são mais entendidos na "Materia Prima"...:)
Já agora aceito sugestões que posso fazer na minha carrinha(Ibiza 1.4 TDi), gostava de saber vossas opiniões tambem, como de Amortecedores e molas quais é que vosses aconselham que devo meter?

Um abraço e fica bem pessoal....:)
Deves estar a referir-te aos farois de nevoeiro...
Se o para-choques do ibiza já for do restyling, os farois de nevoeiro não dão no para-choques do cupra. Só os dos sport e "primeiros" fr é que são compativeis. Os para-choques traseiros são identicos.

Quanto ao resto, aventura-te um pouco pelo fórum, certamente que vais encontrar muitas sugestões para alterares o teu ibiza.

Abraço
 
boas ....muito obrigado pela tua opiniao.. mais como e a primeira vezes estou numa coisa assim ainda nao sei bem trabalhar com o forum .........um a braço e fica bem
 
Boas pessoal Tenho umas duvidas

UPS A minha está em DVD RW :S :S Não sabia :S :S

So tenho 1 HD samsung

A que diz RAW diz porque não estava formatada
 
pessoal tenho uma duvida enorme e mt importante po meu bote queria 2 autocolantes do ibiza club mas nao encontro isso no forum pa.
um abraço fiquem bem pessoal
:D:D
 
Back
Top