Rxpessoa 11 Out 2009 #1 Olá, o meu nome Rui O meu nick talvez já conhecido de alguns de outros club's youtube etc. Tenho um 206 HDI, mas já à algum tempo que também estou ligado aos TDI. Espero divertir-me aqui. Obrigado Boas curvas malta!!!
Olá, o meu nome Rui O meu nick talvez já conhecido de alguns de outros club's youtube etc. Tenho um 206 HDI, mas já à algum tempo que também estou ligado aos TDI. Espero divertir-me aqui. Obrigado Boas curvas malta!!!
Luis Pedro R M Ascenso 12 Out 2009 #4 Ui!... agr é que a casa vai abaixo!... Cuidado com este gajo, é GAY!... :rir: :rir: HA HA HA HA
Rxpessoa 12 Out 2009 #5 Luis Pedro R M Ascenso disse: Ui!... agr é que a casa vai abaixo!... Cuidado com este gajo, é GAY!... :rir: :rir: HA HA HA HA Clique para expandir... Queres dizer colega???? ahahah :clap: :finga::finga::finga:
Luis Pedro R M Ascenso disse: Ui!... agr é que a casa vai abaixo!... Cuidado com este gajo, é GAY!... :rir: :rir: HA HA HA HA Clique para expandir... Queres dizer colega???? ahahah :clap: :finga::finga::finga:
gonçalo f 13 Out 2009 #7 oh meu.. ainda agora chegaste ao forum ja andam a dizer que és gay... crueldade XD abraço!
Rxpessoa 14 Out 2009 #8 gonçalo f disse: oh meu.. ainda agora chegaste ao forum ja andam a dizer que és gay... crueldade XD abraço! Clique para expandir... Deixa-os falar k é o k enquanto pensam assim n desconfiam k sou eu k salto da janela em casa deles :rir::rir::rir::rir:
gonçalo f disse: oh meu.. ainda agora chegaste ao forum ja andam a dizer que és gay... crueldade XD abraço! Clique para expandir... Deixa-os falar k é o k enquanto pensam assim n desconfiam k sou eu k salto da janela em casa deles :rir::rir::rir::rir:
gonçalo f 14 Out 2009 #9 Rxpessoa disse: Deixa-os falar k é o k enquanto pensam assim n desconfiam k sou eu k salto da janela em casa deles :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir: gostei!!!
Rxpessoa disse: Deixa-os falar k é o k enquanto pensam assim n desconfiam k sou eu k salto da janela em casa deles :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir: gostei!!!