Boas malta, sou uma pessoa cheia de duvidas!

Entao é o seguinte, quem meteu as fotos do meu projecto "ibiza lu" foi o meu irmao mas para nao o estar a chatear queria ver se me sefava sozinho. queria tirar as fotos para tirar a matricula e depois por as fotos outra vez e fazer como voces fazem dizer o que ja fizeram e tudo mais, expliquem como se eu fosse bastante burro lol.
abraço e desculpem la.
ninguem nasce ensinado! =\
 
Boas, então já terás as fotos no teu pc certo? podes já no "paint" (por exemplo) apagar as matrículas. (caso ainda não tenhas as fotos e elas só tiveres aqui no fórum, vai lá e clicas sobre cada uma das fotos com o botão direito do rato e fazes "guardar como", escolher o local onde vais guardar e pronto). Para as apagar do post do projecto, no canto inferior direito do teu post (não é no canto da pagina toda, mas do sitio onde está o teu texto) tens lá coisas como "responder" e "editar". Clicas em editar (apenas o podes fazer se foste tu que fizeste o post) e apagas as linhas onde estão as fotos (deverão ser algo como:
).

Depois de teres tirado as matrículas tens de fazer upload das mesmas para algum sitio. por exemplo: www.photobucket.com (podes ter de te registar). Depois de fazer upload das fotos para lá copias o link das mesmas (aparece por baixo de cada uma) e depois vais outra x ao post do teu projecto, voltas a fazer edit e colocas esse link lá outra vez, mas sempre o link entre:
ficando algo como
fotofixetotil.jpg
.
 
Back
Top