"Boa" assistencia ke temos

Boas,komo alguns ja sabem hoje fui a setubal deixar u karro..devido aos barulhos....
Manete de mudanxas
Algo vindo da jante esq
Espelho esq ke abre todo.
barulho nu ACond. (parecia 1aviao:mad: )

Vamos la entao....
- O ACond. dizem ke a kaixa estava kom sujidade,ent limparam (vamos la ver...ainda nao tem 2meses..imagino kuando fizer 1 ou 2anos.)
- O espelho encomendaram p/ levar novo
- Us farois da frente tb vai levar novos ( humidade por X )
- O tremer da manete,fora,ta normal ate agora.
- O tal barulho metaliko vindo da jante esq,o chefe de oficina da seat setubal andou kmg no karro e disse :
"ahh,isso è uma pedra entre u disco e mais nao sei kê".
Eu virei-me e explikei ke no dia asseguir de u ir buskar (12/01/07)fez esse barulho...ele diz ke pode akontecer ke iam ver e resolver.....BLA BLA BLA.

muito bem,fikei sem karro o dia todo,as 17h fui la buska-lo...o outro ke tinha tb falado de manha disse-me ke "ERA MESMO 1PEDRA"
Kontinuei na minha,estranhu mas se era 1 pedra,n sei komo foi la parar.ele diz ke pode akontecer,ia ia ia. kuaxe a xegar ao Brr,vinha nakela a ver se fazia algo e fez outra X u tal barulho metaliko ke eles dizem ke ERA 1PEDRA...

Foi logo,agarrei nu movèl... atende u tal ke falei agr a tarde...
Virei-me.... disse kem era,etc...olhe foxe disse ke era 1 pedra akele barulho,certo!
Ele disse... sim,sim era 1 pedra.
depois perguntei... Entao se era 1 pedra,porke nao a tiraram,deixaram la...:mad: (fikei lixado)
Ele...a e tal deskulpe la,agora kuando vier por kauxa dus farois e do espelho mencione isso.
Isto hoje em dia è tudo assim, ke M***A.
Resumindo:yellowcard: :redcard:
Desculpem u testamento.
 
Last edited:
Boas,komo alguns ja sabem hoje fui a setubal deixar u karro..devido aos barulhos....
Manete de mudanxas
Algo vindo da jante esq
Espelho esq ke abre todo.
barulho nu ACond. (parecia 1aviao:mad: )

Vamos la entao....
- O ACond. dizem ke a kaixa estava kom sujidade,ent limparam (vamos la ver...ainda nao tem 2meses..imagino kuando fizer 1 ou 2anos.)
- O espelho encomendaram p/ levar novo
- Us farois da frente tb vai levar novos ( humidade por X )
- O tremer da manete,fora,ta normal ate agora.
- O tal barulho metaliko vindo da jante esq,o chefe de oficina da seat setubal andou kmg no karro e disse :
"ahh,isso è uma pedra entre u disco e mais nao sei kê".
Eu virei-me e explikei ke no dia asseguir de u ir buskar (12/01/07)fez esse barulho...ele diz ke pode akontecer ke iam ver e resolver.....BLA BLA BLA.

muito bem,fikei sem karro o dia todo,as 17h fui la buska-lo...o outro ke tinha tb falado de manha disse-me ke "ERA MESMO 1PEDRA"
Kontinuei na minha,estranhu mas se era 1 pedra,n sei komo foi la parar.ele diz ke pode akontecer,ia ia ia. kuaxe a xegar ao Brr,vinha nakela a ver se fazia algo e fez outra X u tal barulho metaliko ke eles dizem ke ERA 1PEDRA...

Foi logo,agarrei nu movèl... atende u tal ke falei agr a tarde...
Virei-me.... disse kem era,etc...olhe foxe disse ke era 1 pedra akele barulho,certo!
Ele disse... sim,sim era 1 pedra.
depois perguntei... Entao se era 1 pedra,porke nao a tiraram,deixaram la...:mad: (fikei lixado)
Ele...a e tal deskulpe la,agora kuando vier por kauxa dus farois e do espelho mencione isso.
Isto hoje em dia è tudo assim, ke M***A.
Resumindo:yellowcard: :redcard:
Desculpem u testamento.

podes crer eu quando tive o problema da caixa de direcçao meti pneus porke primeiro era dos pneus,depois como o carro tava rebaixado fui levantar um pouko o carro ate k passado 2 MESES ja depois de eu dizer q tava farto dakilo e k assim nao andava com o carro é q eles descobriram k o problema era da caixa de direcçao:redcard: :redcard: :redcard: :redcard: :redcard: ja agora meti a caixa de direcçao a 2 semanas e quando viro o volante ouço uma xiadeira la vai ele estagiar para a SEAT um dia destes para dar de comer aos cavalos.
 
podes crer eu quando tive o problema da caixa de direcçao meti pneus porke primeiro era dos pneus,depois como o carro tava rebaixado fui levantar um pouko o carro ate k passado 2 MESES ja depois de eu dizer q tava farto dakilo e k assim nao andava com o carro é q eles descobriram k o problema era da caixa de direcçao:redcard: :redcard: :redcard: :redcard: :redcard: ja agora meti a caixa de direcçao a 2 semanas e quando viro o volante ouço uma xiadeira la vai ele estagiar para a SEAT um dia destes para dar de comer aos cavalos.

Pois so um gajo fazendo barulho e ke eles fazem algo,tive mesmo para telefonar ao gajo a dizer ke amanha estava la as 8h para tirarem a pedra...mas nao vou entrar por ai para ja,vou tratar kom kalma,mas tem limites,vamos la ver. eu tb kuando viro para a drt por X, tb oixo um barulho estranho mas ainda nao indentifikei muito bem.
Eu so vou dizer amanha a ele ke keru isto tratado antes de dia 8,kuando akabam as ferias :( :( :(
 
É o atendimento tipico, parece-me, dos grandes centros!
Eu fui fazer a revisão a dos 60k pela TUV a torres vedras e parece-me que por ser lá na terrinha um gajo é atendido como deve ser. Eu telefonei a perguntar se o meu carro podia levar CB a posteriori e o homem foi "investigar", já viu o que é preciso e agora ia ver a ficha técnica da cablagem electrica para ver as diferenças... E são sempre eles que me telefonam, mostram interesse e profissionalismo em atender os clientes. Em almada, barreiro e por ai fora só não dizem "não me chateie" porque fica demasiado mal, tratam um gajo no despacha de qualquer maneira.
 
É o atendimento tipico, parece-me, dos grandes centros!
Eu fui fazer a revisão a dos 60k pela TUV a torres vedras e parece-me que por ser lá na terrinha um gajo é atendido como deve ser. Eu telefonei a perguntar se o meu carro podia levar CB a posteriori e o homem foi "investigar", já viu o que é preciso e agora ia ver a ficha técnica da cablagem electrica para ver as diferenças... E são sempre eles que me telefonam, mostram interesse e profissionalismo em atender os clientes. Em almada, barreiro e por ai fora só não dizem "não me chateie" porque fica demasiado mal, tratam um gajo no despacha de qualquer maneira.

Boas,epa akredita è mesmo assim.. So se um gajo andar sempre a dar-lhes na cabeça è ke korre melhor. Fikei bue desilodido kom akilo :(
Ja nao sei se vou la as revisoes.
 
Por acaso,é verdade o k o Erbium diz acerca de torres vedras!! comprei la o meu FR,fizeram um desconto de mais de 1000 € do k noutros stands,e a oficina,ja precisei de la ir,e foram sempre muito prestaveis!!!
 
Por acaso,é verdade o k o Erbium diz acerca de torres vedras!! comprei la o meu FR,fizeram um desconto de mais de 1000 € do k noutros stands,e a oficina,ja precisei de la ir,e foram sempre muito prestaveis!!!

akredito,eu ali em setubal tb tive um desconto,andei a ver em 4stands,akabei por ir buskar a setubal,em Lisboa fikava menos perto de 200ers.
Ali em setubal parece ke se estao a kagar,mesmo assim,se vcs leram u post ke fiz da outra X ke fui la de proposito kom os meus Pais para verem o karro e u gajo ke la estava disse ke nao me mostrava o karro,so por ai um gajo ve logo. so nao fiz keixa desse gajo por nao saber o nome dele.
Daki para a frente vou apertar kom eles,falo kom 1mulher da seat portugal e ela telefona para la.
 
boas peaps,so para deixar aki explikado...us problemas ainda nao foram resolvidos,ando a espera de um espalho e uns farois a 1 mês,D**X..

ja telefonei para a seat setubal,o gajo diz ke u material ainda nao xegou,bla bla bla....
ka para mim axu ke è mai9s por terem falhado por kauxa do tal barulho ke ainda nao me dixeram nada...mas na seat portugal ja ta la a queixa deles,agr vamos la ver. eu so keru ir a setubal para ver u gajo a tirar a pedra.
Alguem sabe se a JUSTO CAR no BRR è fixe,atendimento,revisao,etc...
 
O atendimento é assim em kuase todo o lado.... nao te preocupes
No fim de agosto do ano passado meteram-me a mala toda dentro... conclusao tampa da mala nova, parachoches barra por tras do parachoques endireita aki endireita ali ect....
So tempo de espera da tampa da mala pro meu 6k2 foram 3 meses...não existiam em portugal...lolololololl
por isso nao desesperes.. ja para nao falar na tampa do meu porta-luvas que os gajos rasparam toda na oficina, ja mandaram vir... e eu continuo a espera
por isso fazendo as contas... 8 meses... lol ja foi carta pra seat pra deco ect ect ect ect e continua a espera da tampa do portaluvas e mais umas tampinhas.....
 
O atendimento é assim em kuase todo o lado.... nao te preocupes...........

Boas,Akredita isto è mm uma tristeza. um gajo tem de esperar esperar...e ainda por cima somos mal atendidos,etc. Eu hoje digo ke estou arrependido de ter ido komprar u karro a seat de setubal,tou a mais de 1mês a espera de um espelho esq e de um par de farois e ke me arranjem um barulho kkl ke akilo faz (la de setubal dizem k è 1pedra ao pè do disko :rir: )
Ainda tou a espera do telefone-ma a dizer ke poxu la ir,mas pronto...ja fiz keixa a seat portugal. isto è material ke tb vem de espanha,mas tenho um EX. fixe,komprei uns axessorios na seat de Pirescoxe( LX ) e foi de um dia po outro,axim...atendimento ****
Menos 1 estrela pela seka a espera LOL:rir:
 
Back
Top