binario maximo no GTTDI

Boas, alguem me sabe dizer quanto é que uma embraiagem de origem aguenta de binario ? Qual o maximo se patinar ? Num 6k GTTDI.Obrigado.
 
Eu entendo muito pouco disso mas posso-te dizer que o meu com cerca de 300 e pouco patina embraiagem...

Mas penso que também possa ter a ver com a forma que o binário está "doseado" na faixa de rotação, no meu caso manda logo um pico muito grande perto das 2000rpm o que faz com que a embraiagem patine ligeiramente se "carregar" em 3ª ou 4ª apartir de baixa rotação.

Mas sei de alguns carros aqui do forum que tem mais binario do que o meu e a embraiagem não patina..
 
Obrigadão , mas eu não me expliquei bem , o meu esta com 316 e nao patina era para ver se dava para por mais , de qualquer forma obrigado .
 
nandogttdi disse:
Obrigadão , mas eu não me expliquei bem , o meu esta com 316 e nao patina era para ver se dava para por mais , de qualquer forma obrigado .


Claro que dá, é preciso é saber onde e quando dar ;)
 
nandogttdi disse:
Obrigadão , mas eu não me expliquei bem , o meu esta com 316 e nao patina era para ver se dava para por mais , de qualquer forma obrigado .


Pode não patinar, mas se pisares a baixa rotação, o volante do motor deve vibrar um pouco, nao????

A embraiagem do tdi 110 é fraca para levar com carga...
 
Boas,o meu gt tdi tem embriagem stock e tem cerca de 345nm e nao patina!e claro que vibra em 3a 4a e 5a em baixas,mas se evitares puxares a baixa das 2000 rpm nao a problema
 
Back
Top