Bicos Race520

Boas ppl [[]]

Preciso da vossa ajuda..

Tenho 1 ibiza GT TDI de 110cvls e ja tenho algumas mods...

Ja tenho linha e repro e tava a penssar em meter uns race 520....

O que axam ?

Tem que levar nova repro não ?! Ou não é necessario ?

Comps
 
da-lhe nem penses 2 vezes...........isso vai ficar com uma padrada k nem imaginas.............
 
Atenção que senao tiveres turbo a acompanha a percentagem de gasoleo debitada para os cilindros sujeitas-te a furar a capa dos cilindros, nao é so dar debito de gasoleo ;)
Cumps
 
e isso mesmo teras de meter outro turbo maior podes por o 17vb e ajustares a repro e convem pores a map do leon de 150cv para poderes tirare partido de uma boa potencia 175cv senao tiveres a map nao passas de 160cv e teras de por um ic a medida.:clap:


abraço


www.powerbyferreirinhas.com
 
pode bem por os Race 520 por agora e mais tarde colocar um turbo melhor, na electronica tem é k reduzir bastante ao débito pois se nao o fizer vai cilindros, vai turbo, vai tudo e mais alguma coisa

abraço
 
pode bem por os Race 520 por agora e mais tarde colocar um turbo melhor, na electronica tem é k reduzir bastante ao débito pois se nao o fizer vai cilindros, vai turbo, vai tudo e mais alguma coisa

abraço

Claro, andar com bicos com mais debitos e nao ter ar comprimido, os cilindros dao a alma ao criador.
Abrç
 
Esses bicos sao brutais mesmo.

comprei um pp764, e e bue diferente dos originais....
O caro so com bicos... fica igual ou superior a uma repro, agora imagina os race 520.

Aconselho-te a por no minimo um VNT17VB, pk com um vnt15 e uns race o turbo na dura muito.

abraço.


PS: vai pensando tb em reforçar embraiagem ;)
 
Tks ppl por toda a info...

Quer dizer se eu penssar em meter uns bicos race520 tenho que no minimo meter outro turbo tb..

Ja me falaram nos :

VNT17
VNT20
VNT22
GT22( tenho 1 amigo meu que me arranja este e não é necessario andar a modificar os colectores )

Depois convem tb meter radiador de oleo e gasoleo e tvls o IC do Seat Cupra...

Desculpem lá mas eu não estou muito dentro dos TDI's....

Tks ppl [[]]
 
Tens cash? Se tiveres bota já o 22,linha k flex,race,ic cupra,e panela..dps logo vês....:eek::eek::eek:

Se não,mete só os race e reajusta a repro,passas os 160cvs,e não gastas mt dinheiro...Cuidado com o turbo,não andes mt tempo a fazer pressões exageradas,e cumpre as normas da utilização de 1 turbo.:bored:
 
Tens cash? Se tiveres bota já o 22,linha k flex,race,ic cupra,e panela..dps logo vês....:eek::eek::eek:

Se não,mete só os race e reajusta a repro,passas os 160cvs,e não gastas mt dinheiro...Cuidado com o turbo,não andes mt tempo a fazer pressões exageradas,e cumpre as normas da utilização de 1 turbo.:bored:

Pois, eu não sou de fazer velocidades de ponta, apenas kero meter o ibiza + engraçado...

De momento já conta com 145cvls e 345NM....

Secalhar vou meter os race520 e depois log se vê...

[[]]
 
Pois, eu não sou de fazer velocidades de ponta, apenas kero meter o ibiza + engraçado...

De momento já conta com 145cvls e 345NM....

Secalhar vou meter os race520 e depois log se vê...

[[]]

Com os race,é como ter uma repro em cima de outra.

Mas se pensas que só vais ter mais força,estás enganado,pois ganhas em ponta aí mais uns 15km/h reais.
Quando eu meti os race antes de ter trocado de turbo,fiz 5050rpm em recta com o vnt15,a descer já não digo....

Em recta com repro max 212km/h,com race 228km/h.
Em força logo vez o power.....


Cumps,e força aí...:clap:
 
Com os race,é como ter uma repro em cima de outra.

Mas se pensas que só vais ter mais força,estás enganado,pois ganhas em ponta aí mais uns 15km/h reais.
Quando eu meti os race antes de ter trocado de turbo,fiz 5050rpm em recta com o vnt15,a descer já não digo....

Em recta com repro max 212km/h,com race 228km/h.
Em força logo vez o power.....


Cumps,e força aí...:clap:

Pois, eu não sou muito de velocidades de ponta...ja fui quando tinha o cup hehehe

Já o estikei uma beka e o ponteiro baixou uma beka dos 220...no banco de potencia fez 239km/h ás 5288rpm

[[]]
 
Já tiveste um Cup???

Xiii....charuto mesmo...

Não tem mt velocidade,pelo menos os que vi,com um turbito maior,esqueçe os cups...!!!!:whistle:
 
eu disse 8000 nakela pois um saxo com linha e colectores uma boa admissao e um chip, ele se fixer 7800 pa o apanhares tens de correr muito!

abraço
 
Com esse material todo se nao investes numa embraiagem a de origem é sucata num piscar de olhos;)
 
um cup com chip pa fazer aí 8000 ja nao é bem assim...

abraço

Não é assim???

O meu carro ainda não dá para passar a barreira que quero,pois estou á espera de uma cena,mas trás lá aí o cup para agente vêr isso.....:whistle:
 
Eu só digo uma coisa...o meu cup tinha o seguinte material :

Cams Trofeu GrA
ECU Trofeu GrA
Admissão Trofeu
LInha completa replica Trofeu

e inda tinha + umas cenas...

em recta curtava a 5ª ás 7900rpm pois a ECU era de Rally...com corte + retardado acredito que fize-xe cerca de 8100rpm....

posso dizer que experimentei com varios carros, entre eles 1 CTR já com linha e até aos 200km/h eu ia sempre na frente, nesse dia curtei a 5ª a 255km/h !

Mas pronts, se kiseres meter 1 cup a andar é abrir 1 post que eu dou umas dicas...

[[]]
 
Back
Top