bicos do tdi 110

P

palma

Visitante
contem-m la a historia dos bicos do tdi 110 num tdi d 90. disseram-m q ao invés d dar potencia, pode ter o efeito contrario. e disseram-m tb q os bicos do 110 varia d carro p carro...como é q isto é possivel s o MOTOR tdi90 é igual ao tdi110? akilo n é so tirar, limpar, pôr, calibrar e tá pronto?epah explikem-m la isto sff pq tou a pensar em comprar os do 110 e n kero ficar c cara d songoku qd o mecanico m disser q n dá.abraços
 
palma disse:
contem-m la a historia dos bicos do tdi 110 num tdi d 90. disseram-m q ao invés d dar potencia, pode ter o efeito contrario. e disseram-m tb q os bicos do 110 varia d carro p carro...como é q isto é possivel s o MOTOR tdi90 é igual ao tdi110? akilo n é so tirar, limpar, pôr, calibrar e tá pronto?epah explikem-m la isto sff pq tou a pensar em comprar os do 110 e n kero ficar c cara d songoku qd o mecanico m disser q n dá.abraços

QUEM TE CONTOU ESSA NÃO PERCEBE NEPIA DE MOTORES :roll:

O unico efeito contrario é ficares com mais 8/10cv reais,quando muitos dizem que os ganhos andam pelos 15cv :lol:
É só limpar calibrar e colocar :wink: se estiveres interressado th uns com 50mil para vender por 120 euros,já limpinhos :wink:
 
yah basicamente a diferença entre os tdi´s 90 e 110cv são os bicos ke dão um maior debito e o turbo, apesar de alguns tdi 90cv terem o mesmo turbo do 110cv, ke é o caso do meu :lol:
n acredito ke fike pior por trocares so os bicos, talvez n notes tanta diferença, como se fizeres uma repo, ou uma mexidela na bomba inj, aliada a mudança dos bicos, mas à partida poderas ganhar a diferença de cavalos ke existe do 90 p 110, com os tais ajustes.
 
palma disse:
contem-m la a historia dos bicos do tdi 110 num tdi d 90. disseram-m q ao invés d dar potencia, pode ter o efeito contrario. e disseram-m tb q os bicos do 110 varia d carro p carro...como é q isto é possivel s o MOTOR tdi90 é igual ao tdi110? akilo n é so tirar, limpar, pôr, calibrar e tá pronto?epah explikem-m la isto sff pq tou a pensar em comprar os do 110 e n kero ficar c cara d songoku qd o mecanico m disser q n dá.abraços

aproveita , ke tens ganhos...bom negócio..
 
antão disse:
APOLO(90cv2000) disse:
mas à partida poderas ganhar a diferença de cavalos ke existe do 90 p 110, com os tais ajustes.

deve pois, então não.... :roll: :roll:

tens uns bicos melhores e mm assim n chegas á diferença :oops:
 
antão disse:
APOLO(90cv2000) disse:
mas à partida poderas ganhar a diferença de cavalos ke existe do 90 p 110, com os tais ajustes.

deve pois, então não.... :roll: :roll:

axo ke n deves ter percebido... :shock: uns bicos do 110 e um ajuste na bomba ou uma repo, n xega pa ter os cavalos do 110 ? pois n.... é impressao minha. :roll:
 
APOLO(90cv2000) disse:
antão disse:
APOLO(90cv2000) disse:
mas à partida poderas ganhar a diferença de cavalos ke existe do 90 p 110, com os tais ajustes.

deve pois, então não.... :roll: :roll:

axo ke n deves ter percebido... :shock: uns bicos do 110 e um ajuste na bomba ou uma repo, n xega pa ter os cavalos do 110 ? pois n.... é impressao minha. :roll:

OLHA QUE NÃO

já houve aqui um de 90 só com bicos do 110 estava mais forte do que um 110cv :wink: e foi testado na estrada :wink:
 
APOLO(90cv2000) disse:
antão disse:
APOLO(90cv2000) disse:
mas à partida poderas ganhar a diferença de cavalos ke existe do 90 p 110, com os tais ajustes.

deve pois, então não.... :roll: :roll:

axo ke n deves ter percebido... :shock: uns bicos do 110 e um ajuste na bomba ou uma repo, n xega pa ter os cavalos do 110 ? pois n.... é impressao minha. :roll:

não percebi mesmo.....

Com repro chega para um tdi 110 STOCK...

Só com os meus bicos já deu para um ou outro 110 em situações especificas, mas há 110 e 110's....

Tou satisfeito com os meus e MAINADA :!:

PS:aliás, há carros e carros
O GG com os bicos 110 e ECU stock e sem pressão turbo(né GG?) passou pelo meu com os powerplus......por isso há carros e carros....nunca se pode generalizar... :wink:
 
RR disse:
APOLO(90cv2000) disse:
antão disse:
APOLO(90cv2000) disse:
mas à partida poderas ganhar a diferença de cavalos ke existe do 90 p 110, com os tais ajustes.

deve pois, então não.... :roll: :roll:

axo ke n deves ter percebido... :shock: uns bicos do 110 e um ajuste na bomba ou uma repo, n xega pa ter os cavalos do 110 ? pois n.... é impressao minha. :roll:

OLHA QUE NÃO

já houve aqui um de 90 só com bicos do 110 estava mais forte do que um 110cv :wink: e foi testado na estrada :wink:

Vocês sonham muito, não?
Essa conversa é parecida com a do pessoal que mete o turbo do 130 no 110 e quer ficar com 150 cavalos...
Se meteres os bicos do 110 num 90, E se tiveres um Turbo de Geometria Variável (aka TGV), ficas literalmente com um motor igual a um 110. Nem mais, nem menos.
Agora se acrescentares repro, IC, turbo etc, aí sim, fica superior.
 
escusam d discutir, é mais q sabido q a diferença entre o tdi90 e o tdi110 sao os bicos d injecção e o tgv ne? entao pronto q s foda o resto. RR ve la a tua PM ;)
 
palma disse:
escusam d discutir, é mais q sabido q a diferença entre o tdi90 e o tdi110 sao os bicos d injecção e o tgv ne? entao pronto q s foda o resto. RR ve la a tua PM ;)

os bits também são diferentes...... :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top