Valter.VX 16 Set 2013 #1 [video=youtube;3MDTcXGsjuo]http://www.youtube.com/watch?v=3MDTcXGsjuo&feature=youtu.be[/video]
kapataz 16 Set 2013 #3 F40 para mim, é um carro que transporta muito bem a historia conceito da Ferrari ! Lindo
pedrocj 16 Set 2013 #4 kapataz disse: F40 para mim, é um carro que transporta muito bem a historia conceito da Ferrari ! Lindo Clique para expandir... Como diz o outro,tas nos tópicos todos ..Eheh xd Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
kapataz disse: F40 para mim, é um carro que transporta muito bem a historia conceito da Ferrari ! Lindo Clique para expandir... Como diz o outro,tas nos tópicos todos ..Eheh xd Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
kapataz 16 Set 2013 #5 pedrocj disse: Como diz o outro,tas nos tópicos todos ..Eheh xd Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Ainda nao se paga. o melhor que tudo é que vou continuar a estar :lol: edit: nao é o outro, é o Aníbal, nem sabia como se chamava disse a sorte e acertei. lol
pedrocj disse: Como diz o outro,tas nos tópicos todos ..Eheh xd Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... Ainda nao se paga. o melhor que tudo é que vou continuar a estar :lol: edit: nao é o outro, é o Aníbal, nem sabia como se chamava disse a sorte e acertei. lol
pedrocj 16 Set 2013 #6 kapataz disse: Ainda nao se paga. o melhor que tudo é que vou continuar a estar :lol: edit: nao é o outro, é o Aníbal, nem sabia como se chamava disse a sorte e acertei. lol Clique para expandir... Eu não pus nomes .não me metas em confusões ahah Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
kapataz disse: Ainda nao se paga. o melhor que tudo é que vou continuar a estar :lol: edit: nao é o outro, é o Aníbal, nem sabia como se chamava disse a sorte e acertei. lol Clique para expandir... Eu não pus nomes .não me metas em confusões ahah Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
kapataz 16 Set 2013 #7 pedrocj disse: Eu não pus nomes .não me metas em confusões ahah Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... :rir:
pedrocj disse: Eu não pus nomes .não me metas em confusões ahah Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4 Clique para expandir... :rir:
MarcoMoreira 16 Set 2013 #11 Suberbo o F40 aos 1:15...1:16...1:17...1:18...1:19...1:20...1:21...:drool::drool:
Nandopinho 16 Set 2013 #12 Ferrari 599 GTO, Ferrari FF,La Ferrari e o F430 ,para mim os mais bonitos, mas o F40 será para sempre o ICON dos ferraris.....
Ferrari 599 GTO, Ferrari FF,La Ferrari e o F430 ,para mim os mais bonitos, mas o F40 será para sempre o ICON dos ferraris.....