Bateria descarega

boa noite a todos venho mais uma vez explicar que me aconteceu tenho um seat ibiza 6j FR de 2010 e já é a segunda vez que deixo o carro 3 dias parado quando vou dar a chave não pega ligo os cabos e é logo há primeira depois fica bom.já tinha acontecido em 2011 e agora 2 anos depois voltou acontecer já alguém teve esta anomalia e como resolveu obrigado.
 
boas Tiago a bateria é a de origem porque em 2011 quando aconteceu isto o carro tinha 1 ano e desde ai nunca mais aconteceu logo não troquei a bateria.O instalador verificou tudo se avia algum consumo e esta tudo bem o que é certo é que 3 dias o carro parado ao 4 dia ele não trabalha.
 
E ao 4º dia como é que está a tensão na bateria?
As luzes do tablier, os vidros eléctricos e sistema de tranca das portas funciona normalmente?
 
sim funciona tudo luzes ,vidros ,tranca ,o radio é que perde as configurações como se tivesse desligado a bateria.A tensão esta boa.O que é estranho é que depois de dar carga com o buster logo de seguida ele fica bom posso logo desligar que ele pega logo não é preciso andar com o carro para ela carregar.
 
Já viste se o alternador está a carregar bem? se calhar do booster fica com alguma energia que se gasta ao fim dos 3 dias parado.
 
Eu penso que o alternador tá bom porquê o carro era novo quando comprei e aconteceu logo um ano depois em 2011. Só queria saber se aconteceu a alguém e saber se é algum defeito de fábrico que este modelo têm obrigada
 
o meu e de 2009 e em 2011 tambem me ficou sem pegar depois de estar parado na garagem 1semana
alem de bateria na altura levou em garantia uma actualisaçao de software porque existe algo na porta do motorista pelo menos no meu caso que consumia a dita cuja...desde essa altura ja esteve parado aos 15dias e sempre pegou a 1x
 
Back
Top