Barulhos e barulhinhos....

Boas amigos!!

Gostaria de saber como sao os vossos carrinhos a nivel de barulhos, barulhinhos e parasitas.

Eu tenho um 6l fr de 2006 e fiquei pouco impressionado com o gajo, pois tinha um toyota corola starvan de 98 com 12 anos e a nivel de barulhinhos so fazia mesmo no acrilico e dos 12 anos 10 andou rebaixado.

Este por sua vez, um carro novo, em primeiro lugar acho o carro pouco insonorizado, ou seja acho que para o carro que é ouve-se mto o rolar do carro na estrada e o vento.

Em segundo ja noto um ou outro parasita dentro do abitaculo, nomeadamente num dos plasticos do banco do condutor e outro que anda la perdido para o tablier, nao sei onde, mas como nao faz sempre nem chateia mto.

Por isso exponho aqui o assunto para a malta falar um pouco disso e se souberem de soluçoes porreiras para este tipo de problemas darem a cunhecer.

Comps e abraços
 
Pois...:( ainda bem que crias-te este tópico...
tambem tenho um Fr de 2008 de 5 lugares e a unica coisa que tenho a apontar é mesmo os barulhos exteriores e interiores...
mas não sendo o unico com esse problema acho que a melhor solução é mesmo levantar o som do rádio...;P
abraço
 
Pois...:mad: ainda bem que crias-te este tópico=D>...
tambem tenho um Fr de 2008 de 5 lugares e a unica coisa que tenho a apontar é mesmo os barulhos exteriores e interiores...
mas não sendo o unico com esse problema acho que a melhor solução é mesmo levantar o som do rádio...:lol:
abraço
 
Pois é mesmo o que eu faço, mas sou um bocado coninhas com os barulhos e barulhinhos, entao era para sondar ai os carros da malta a ver se era problema cronico.
Abraços
 
È típico dos 6L.
Com o tempo vão se habituando :rir:
Ou então tem que aumentar o volume do radio lol

Abraço
 
Eu tambem quando comprei o meu andava sempre a tentar ver de onde vinham os barulhos ate que me habituei lol
Façam como o PH diz volume do radio alto que isso passa logo (pelo menos comigo resulta LOOL)
Abraço
 
o meu já não faz, pelo menos não noto
faz como eu, abres o carro ligas logo o radio bem alto e so depois é que ligas o motor, desde que comecei a fazer isso nunca mais ouvi
Agora fora de brincadeiras, é já tive um 6k agora tenho um 6k2 e tenho amigos que tem outros modelos seat e todos tem o clássico ruído de fundo
 
o meu já não faz, pelo menos não noto
faz como eu, abres o carro ligas logo o radio bem alto e so depois é que ligas o motor, desde que comecei a fazer isso nunca mais ouvi
Agora fora de brincadeiras, é já tive um 6k agora tenho um 6k2 e tenho amigos que tem outros modelos seat e todos tem o clássico ruído de fundo


Seat é bom :rir::rir:
 
Se vocês se queixam dos vossos barulhos, acho que se passavam com os do meu 6L.
Faz barulho de fora na parte da suspensão (frente, direito), ainda não sei se é o sinobloco que está a ranger, o cabeçote, o amortecedor... não faço a mínima ideia.
Barulhos dentro do habitáculo:
1 - Tablier a saltar no paralelo.
2 - Um grilinho no suporte do rádio ou mesmo o rádio.
3 - Barulhinho num dos difusores senão me engano.
4 - Barulhinho na cena que engata o cinto de segurança do pendura caso não esteja engatado.

Conseguem bater o recorde? :mad:
 
Se vocês se queixam dos vossos barulhos, acho que se passavam com os do meu 6L.
Faz barulho de fora na parte da suspensão (frente, direito), ainda não sei se é o sinobloco que está a ranger, o cabeçote, o amortecedor... não faço a mínima ideia.
Barulhos dentro do habitáculo:
1 - Tablier a saltar no paralelo.
2 - Um grilinho no suporte do rádio ou mesmo o rádio.
3 - Barulhinho num dos difusores senão me engano.
4 - Barulhinho na cena que engata o cinto de segurança do pendura caso não esteja engatado.

Conseguem bater o recorde? :mad:

o meu bate.
é de 2008, tirando os teus, tem mais nos bancos, mala, pilares, para não falar do acidente que tive a 3 dias, é o capot e para-xokes da frente em conjunto com o de tras.... lol
 
Com ou sem musica, já me habituei aos ruídos parasitas do meu 6k! Já nem ligo...
Quer dizer...habituei-me a tudo menos aqueles ruídos que é tipo ranger...isso é que não há hipotese! Tenho de o abafar e não é aumentando o volume do rádio!

Cumps
 
Tudo se resolve...Se fizer barulho...aumenta-se o volume do rádio...se acender alguma luz, mete-se o maço de tabaco à frente!:D
 
Isso é mal em todos os seat´s, barulhinhos parasitas.

No meu 6k gt tdi tenho 3 barulhos no interior.
:arrow:um na porta do condutor, k vibra kando ando em estrada com buracos( estradas normalissimas no nosso pais) e k já descobri de onde é.
:arrow:eek:utro k é na consola central, parece ser dai, parecem ratos a roer plastico, sei la...:?
:arrow:eek: ultimo barulho k mais m incomoda, em alta velocidade,k é ouvir um ranger vindo ao pé do vidro, parece k passa ar por baixo do vidro. Tou desconfiado do plastico por baixo das escovas de limpa vidros. Já m disseram k akele pastico é uma grande treta nos 6k.:evil:
 
Eu já combati essa guerra companheiro , mas lamento informar-te que perdi por desistencia!!

Apesar de nao ter me deixado ficar sem ter desferido uns golpes pesados no adversario LOL

Podes começar com esponja e ir nesse caminho até ah fitacola de tecido e por ultimo silicone daquele preto de opticas.
Eu consegui diminuir muito no inicio quando comprei o carro mas chega a uma certa altura que desistes e adoptas a filosofia do radio alto LOL.

Até a m'rda do encaixe do cinto faz barulho!!

Tive um vti rebaixado e com linha e a unica coisa que ouvia era o escape lol
 
boas o meu ibiza alem do barulho de quando vai a rolar e muito pouco insonorizado o banco do condutor faz imenso ranger pelo menos em estradas mais sinuosas mas o que me incomoda mesmo e saber qual o tipo de alcatrao que piso
sinceramente este ibiza ate agora so me desiludiu

tenho um honda de 2001 e digo vos barulhos zero e mais so se sente um o do motor a altas rotaçoes :rir::rir::rir::rir::rir:
 
Pois ... eu também vim de um Honda ... quando comprei o meu ibiza, como era um carro em 2ª mão, até ficava maluco com os barulhos, pensava que tinha comprado um carro todo fodido :?
 
Pois ... eu também vim de um Honda ... quando comprei o meu ibiza, como era um carro em 2ª mão, até ficava maluco com os barulhos, pensava que tinha comprado um carro todo fodido :?

lololol, já somos 4 entao. Eu tb venho dum honda do ano 2000, tinha o carro rebaixado e a unica coisa k ouvia era so o barulho do escape e do vtec abrir. Plasticos nem um barulhinho seker.

Com o demasiado numero de kms faco comprei este ibiza e a nivel de barulhos de plastico deixa muito a desejar. tirando isso 5 ***** mesmo, nada apontar.:D
 
Last edited:
Back
Top