barulho nao sei o que é..

boas pessoal venho pedir aqui a vossa ajuda para um problema que tenho no meu TD entao é o seguinte..

a tempos tirei a panela central e o que me acontece desde que a tirei e oiço um ruido de algo solto junto ao travao de mao quando o carro ta quente, e vou entre as 2000 e as 2500 rpm ja fui com o carro a uma casa de escapes onde confirmamos que tava tudo bem apertado.. se havia apoios partidos, ou chapas que rocaçem em alguma coisa e nada.. parece tudo em ordem.. alguem ja teve este problema? e que incomoda este barulho :(:mad::mad:
 
No meu 6L tambem tenho o mesmo problema, ouço um barulho estranho (tipo qualquer peça metalica solta) quando passo em buracos devagar. E só faz com o carro frio, já fui a casa de escapes mas dizem-me que esta tudo em ordem, inclusive os apoios do motor.
:roll:
 
boas pessoal venho pedir aqui a vossa ajuda para um problema que tenho no meu TD entao é o seguinte..

a tempos tirei a panela central e o que me acontece desde que a tirei e oiço um ruido de algo solto junto ao travao de mao quando o carro ta quente, e vou entre as 2000 e as 2500 rpm ja fui com o carro a uma casa de escapes onde confirmamos que tava tudo bem apertado.. se havia apoios partidos, ou chapas que rocaçem em alguma coisa e nada.. parece tudo em ordem.. alguem ja teve este problema? e que incomoda este barulho :(:mad::mad:

Será aquela chapa que está entre a linha de escape e o chassi, basta tar um pouco larga para ouvires barulhos e vibrações.
cumps
 
No meu 6L tambem tenho o mesmo problema, ouço um barulho estranho (tipo qualquer peça metalica solta) quando passo em buracos devagar. E só faz com o carro frio, já fui a casa de escapes mas dizem-me que esta tudo em ordem, inclusive os apoios do motor.
:roll:

mas no meu caso o barulho que oiço e mesmo ali junto ao travao de mao parece mesmo que vem dali :(
 
boas pessoal venho pedir aqui a vossa ajuda para um problema que tenho no meu TD entao é o seguinte..

a tempos tirei a panela central e o que me acontece desde que a tirei e oiço um ruido de algo solto junto ao travao de mao quando o carro ta quente, e vou entre as 2000 e as 2500 rpm ja fui com o carro a uma casa de escapes onde confirmamos que tava tudo bem apertado.. se havia apoios partidos, ou chapas que rocaçem em alguma coisa e nada.. parece tudo em ordem.. alguem ja teve este problema? e que incomoda este barulho :(:mad::mad:

Pode ser a serpentina ou flexivel como lhe queiras xamar, dalhe umas pancadas pode ser que fique bom.
 
o meu maior problema e um barulho metalico que vem do volante sempre que passo num buraco!:evil:
 
No meu 6L tambem tenho o mesmo problema, ouço um barulho estranho (tipo qualquer peça metalica solta) quando passo em buracos devagar. E só faz com o carro frio, já fui a casa de escapes mas dizem-me que esta tudo em ordem, inclusive os apoios do motor.
:roll:

rotula ta boa?
 
ya ele k veja isso e o terminal d direcçao pode tar a ganhar folga tb tas ver...abraço boa sorte dps da feedback
 
É caso para dizer, o teu ibiza até podia não ter barulhos parasitas...Mas não era a mesma coisa..

:)

é mal comum...todos têm...até os 6J já se queixam...
Eu sou da opinião que a Seat devia melhorar um bocado a qualidade de construção dos interiores..
 
Back
Top