barulho entre a barra aa e proteçao de motor

boas pessoal, tenho uma fr 130 e meti a barra da seat, só que a protecção do motor parece estar um bocadinho desapertada e eu agora n consigo chegar lá.

haverá alguma maneira sem tirar a barra?

para resolver posso meter um pano entre a barra e a protecção? n haverá perigo por causa do calor?

cumprimentos
 
acho que a melhor coisa é mesmo tirar assim ves o que esta mesmo mal

eu vou por a barra mas ja estive a ver aquilo para por mas acho que a barra vai inpeçar ou mesmo nao passar la,porque tem o sensor de alarme do capó isto nun 6k2...e ja agora é facil por nao é preçiso nada de espeçial?
 
Boas, tenta ver se o barulho que ouves, não será a barra AA a bater na caixa do filtro de ar;) tem acontecido em varios 6L´s...

Solução: colocar uma esponja entre a barra e a caixa do filtro!
Pessoalmente preferi colocar umas anilhas na base onde se fixa a barra, e assim levanta-la 0.5cm, é o suficiente para esta não bater!

abraço[[]]
kkcoisa apita!
 
acho que a melhor coisa é mesmo tirar assim ves o que esta mesmo mal

eu vou por a barra mas ja estive a ver aquilo para por mas acho que a barra vai inpeçar ou mesmo nao passar la,porque tem o sensor de alarme do capó isto nun 6k2...e ja agora é facil por nao é preçiso nada de espeçial?

Eu tenho no meu 6K2 e não te preocupes cm esse sensor... se for a barra da seat sport traz msm uma peça p lá meteres o sensor senão prendes o dito sensor na basa da barra antes de apertar...

Boas, tenta ver se o barulho que ouves, não será a barra AA a bater na caixa do filtro de ar;) tem acontecido em varios 6L´s...

Solução: colocar uma esponja entre a barra e a caixa do filtro!
Pessoalmente preferi colocar umas anilhas na base onde se fixa a barra, e assim levanta-la 0.5cm, é o suficiente para esta não bater!

abraço[[]]
kkcoisa apita!

Cm uma esponja isso resolve-se... ou então a ideia do Rawly tb é excelente...:ideia:

Abraço
 
boas black, n é na caixa de ar, é mesma na proteção do motor porque já tive a ver, mas também posso meter a mangueira nos dois lados, abraço e obrigado
 
Back
Top