Barulho/Distribuição

BALLAZ!!

muita Atenção!!!!!

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=56202&page=2&highlight=poli+correia+distribui%E7ao+desvulcanizada

Mas como é outro motor não sei se também é assim a polie provavelmente nao é..mas nao vá o diabo tecê-las.. fica o aviso!

espero ter ajudado!

Obrigado pelo aviso.

amigo eu axo ke nos asv (o meu carro é) existem duas correias. uma da distribuicao (que passa na arvore de cames, cambota, bomba de agua e bomba injectora) e a correia do alternador (que passa no alternador , bomba da direccao assistida, a/c e na polie da cambota)

No meu tb é assim.

Por favor dêem-me a escolher entre a marca Hutchison e a INA(pertence à LUK segudo o homem). São os 2 o mesmo preço, sei que a Hutchison fabrica pneus para BTT e sempre ouvi falar bem dela.

O que é que vocês costumam usar?​

Bem, obrigado pelas sugestões, entretanto comprei o kit da Hutchison e era só para avisar o pessoal para ter cuidado com o que compra, porque as correias podem variar no formato dos dentes, sendo que esta tinha os dentes arredondados em vez de quadrados e o gajo que me vendeu disse que aquilo era mesmo assim para fazer menos barulho e que tinha sido testado por engenheiros bla bla bla, e eu disse que queria trocar pelo da LUK e o da LUK trazia os dentes quadrados tal como a correia velha; segundo o mecânico a outra de dentes arredondados deixava uma certa folga e nas reduções podia não trancar como deve ser nos dentes e depois saltava e era o diabo para depois alguém se responsabilizar. Enfim, era só para deixar aqui a dica que as caixas de kits que refiram 1.9 Tdi ASV para audi A3 e 1.9 SDi para Seat Ibiza (que era o que dizia a caixa da Hutchison) poderão ser para polies diferentes dos Ibizas Tdi ASV 81Kw.

PS:O tal barulho vinha de um dos tensores, aquilo é mesmo bom, quase a gripar ainda fez 2000km.:D

Back