Autorizem o povo todo a por a topicos compro...

Estado
Not open for further replies.
Eu tenho cenas para vender mas ter que me inscrever como sócio, sendo uma obrigatoriedade, não me cabe na cabeça.
E não vai ser isso que vai fazer de mim, mais sério ou não. Já vendi e já comprei, sempre tudo bem e não sou sócio.
 
acredito que sim, mas ja viste a rebaldaria que se iria tornar? ... o clubgolfpt deu-se mal com isso, nao sei bem o que aconteceu mas do nada fechou e mudou as regras
 
Sim, havendo liberdade, corre-se o risco de rebaldaria. Daí haver uma moderação e posteriormente o respectivo feedback.
Eu estou a considerar tornar-me sócio mas o pessoal só critica..
 
Anda tudo a arranjar lenha para se queimar.
Qualquer dia acabam-se os classificados e ficamos todos felizes.
O principal objectivo do fórum não é compras e vendas. É um extra.
E acho que se de certa forma ganham dinheiro com o fórum, ajudar com 15€ por ano não é nada de mais.
Não devem fazer ideia dos custos de manter um fórum de pé...
 
Lembrem-se que para termos isto aqui, é bastante caro o aluguer do servidor anual ;)

Nem mais!! Mas disso o pessoal nao se lembra! Sabe muito bem ir a pagina da net e escrever "ibizaclubpt" na barra de enderecos, mas nao se lembram qur há alguem a pagar, e com muitas preocupacoes para que quando nós que somos não socios, entrarmos na pagina da net, escrever "ibizaclubpt" e esteja tudo a funcionar correctamente!
E é isso que me vai levar a tornar.me socio!
 
Lembrem-se que para termos isto aqui, é bastante caro o aluguer do servidor anual ;)

Mete uma publicidadesita o ppl paga as quotas clicando e tens as despesas pagas 3 semanas e ainda tens lucro a montes :lol:

áh e ainda podiam explorar melhor a situação dos forum dos patrocinadores. este forum tem muito por onde render

Espero que nao leves a mal só estou a dar ideias
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top