Autocolantes ibizaclub

Heko[NL];1116476 disse:
Alguém me consegue 1 ou 2 em preto?

Zona: Lisboa e arredores, Margem sul: Almada e Caparica, por ai.

Serrano_Gttdi, já vi que és o dealer de autocolantes aqui do forum, neste momento, se me puderes safar.. agradecia. :clap:

Cumps.

Eu nao sou dealer nehum... ;) Apenas tento ajudar o pessoal. Mas de momento nao tenho acesso aos mesmos. Mas como o Adm. Leht ja resolveu a situaçao ja sabem o k têm a fazer.
 
Ora bem autocolantes então, Dikon que és aqui de perto se quiseres vens a benedita e levas em mão senão esperarás pelo envio por correio.

Quem quer autocolantes que me envie um mail com o assunto autocolantes, e me diga quantos quer. Aviso desde já que só temos cinza prata e pretos de colar por fora ou por dentro, e outro aviso é que os portes ficarão ao encargo do comprador claro.

leth@ibizaclubpt.com

e desta não deixas o pessoal apiado?

as pm´s que te enviei sobre os autocolantes foram todas respondidas, assim que pedi o NIB e disse os que queria (20-10-2009, 21:19), nunca mais disseste nada....

Eu devo ir ao almoço de natal.. ainda tens autocolantes suficientes ate essa altura?
 
Ora bem autocolantes então, Dikon que és aqui de perto se quiseres vens a benedita e levas em mão senão esperarás pelo envio por correio.

Quem quer autocolantes que me envie um mail com o assunto autocolantes, e me diga quantos quer. Aviso desde já que só temos cinza prata e pretos de colar por fora ou por dentro, e outro aviso é que os portes ficarão ao encargo do comprador claro.

leth@ibizaclubpt.com

Vou aguardar que o autocolante chegue a minha caixa de correio :whistle::whistle:
 
Ora bem autocolantes então, Dikon que és aqui de perto se quiseres vens a benedita e levas em mão senão esperarás pelo envio por correio.

Quem quer autocolantes que me envie um mail com o assunto autocolantes, e me diga quantos quer. Aviso desde já que só temos cinza prata e pretos de colar por fora ou por dentro, e outro aviso é que os portes ficarão ao encargo do comprador claro.

leth@ibizaclubpt.com

Bem eu ja enviei email aqui ao leth sera que é desta que tenho meu autocolante passado 6 meses depois de ter pago as cotas! Cumps
 
Mas será, será o que? se não fosse não punha o post e o mail!

Bem eu enviei o email aqui ao leth tal como ele tinha pedido exatamente na quarta-feira dia 18 de novembro as 15:54:17 e ate agora nada!!!! Parece me que o meu será ate tem alguma base de fundamento! Ainda a espera.....
 
Bem eu enviei o email aqui ao leth tal como ele tinha pedido exatamente na quarta-feira dia 18 de novembro as 15:54:17 e ate agora nada!!!! Parece me que o meu será ate tem alguma base de fundamento! Ainda a espera.....

Vamos aguardar que diga algo...
No entanto o Amigo Serrano quando tiver e poder tambem diz algo :cool:

Abraço
 
MFarinhas eu tenho uma resposta ao teu email as 18h37 do mesmo dia! :rolleyes: parece me que o teu será já foi longe de ser algum fundamento :)
 
eu tb queria um autocolante...
quem me pode orientar 1? e o preço?

abraço

seria possivel alguem me arramjar...um toculante...do club?! :weedman:



Boas

Loja do ibizaClubPT

Produtos existentes:

- Autocolantes ibizaClubPT.com para colar por fora ou por dentro e em cinza ou em preto


- Bonés ibizaClubPT em azul escuro



- T-shirt's ibizaClubPT em preto ou em branco tamanho L





Preços dos produtos:

- Autocolantes : 1€

- Bonés : 7€

- T-shirt preta : 9€

- T-shirt branca: 6€


Ora bem autocolantes então, Dikon que és aqui de perto se quiseres vens a benedita e levas em mão senão esperarás pelo envio por correio.

Quem quer autocolantes que me envie um mail com o assunto autocolantes, e me diga quantos quer. Aviso desde já que só temos cinza prata e pretos de colar por fora ou por dentro, e outro aviso é que os portes ficarão ao encargo do comprador claro.

leth@ibizaclubpt.com


Abraço
 
Boas

Loja do ibizaClubPT

Produtos existentes:

- Autocolantes ibizaClubPT.com para colar por fora ou por dentro e em cinza ou em preto


- Bonés ibizaClubPT em azul escuro



- T-shirt's ibizaClubPT em preto ou em branco tamanho L





Preços dos produtos:

- Autocolantes : 1€

- Bonés : 7€

- T-shirt preta : 9€

- T-shirt branca: 6€





Abraço

DMS tudo isso é muito bonito so é pena ele nao responder!
 
Back
Top