Audi S3 (modified) Vs. Seat Ibiza TDI (modified)

Comparação amigavel entre um Audi S3 (Dono: Com repro) e um Seat Ibiza 6L TDI (Com repro, linha cat off, turbo, IC, Filtro d'admissão):

[video=youtube_share;PbWfjqPGF4M]http://youtu.be/PbWfjqPGF4M[/video]
 
Last edited:
Pois.. Mesmo que seja um cupra, não estou a ver o vb dar sumo suficiente para vergar um S3 desses reprogramado, que passa dos 300cv a cagar e a ouvir ópera.
 
Sorry pessoal, não me lembrei! Sim turbo não é de origem. O setup é:

- Turbo 2260 audi
- Filtro d'admissão BMC CDA
- IC XL Universal
- Tubagens inox 60mm
- Linha 63mm (com panela final)
- Downpipe Cat OFF 73mm
- Bicos Race 783
- Repro (pelo que o programador disse, soft, a fazer 1.8-1.9 estavel)

De acordo com a banca da BR Performance: 223cv e 478Nm
 
O S3 pelo o que o dono disse so tinha Repro. Mas pelo barulho que fazia, acho que tbm tinha Cat off ou linha. Mas sem certezas.
 
Com gtb2260 e bicos já se percebe que tenha vergado o Audi.. No entanto parece-me que terá mais potência que a que acusou no banco, diria uns 260cv. Mesmo o Audi pesando mais ~200kg e dissipando mais potência, n deve ser o suficiente para anular diferenças na ordem dos 90cv, sendo que pelo que parece do vídeo, o ibiza ainda deu uns carritos.

Já agora, isso foi a "descer" A1 póvoa -> lisboa, certo? O ibiza fez as tais 4800rpm em 6ª muito depois da entrada de quem vem de s. joão?
 
Last edited:
com esse setup todo só com 223cv ? deve ter medido mal o banco... eu n tenho esse turbo nem bicos e de certeza que mede + que 223cv
 
Com gtb2260 e bicos já se percebe que tenha vergado o Audi.. No entanto parece-me que terá mais potência que a que acusou no banco, diria uns 260cv. Mesmo o Audi pesando mais ~200kg e dissipando mais potência, n deve ser o suficiente para anular diferenças na ordem dos 90cv, sendo que pelo que parece do vídeo, o ibiza ainda deu uns carritos.

Já agora, isso foi a "descer" A1 póvoa -> lisboa, certo? O ibiza fez as tais 4800rpm em 6ª muito depois da entrada de quem vem de s. joão?

Nos puchamos Na IC2 entre a ponte Vasco da gama e o bairro da Petrogal.
 
Pois.. Parece-me mesmo que já os terá, pois o "normal" para repro nesse motor 2.0 TFSI são ~310cv. :)
 
Back
Top