Tb não precisas de ser assim tão frontal... :axe:
Alguém tem que lhe dizer a verdade
Tb não precisas de ser assim tão frontal... :axe:
Entao quero ver... se fazes melhor ou so sabes puxar em retas..
Alguém tem que lhe dizer a verdade
a mim o k me faz confusão é vocês virem com essa letra mas não vos vejo a fazer melhor...
só vos vejo a puxar retas
ya, lolEu não filmo gozo o carro para mim e não me preciso mostrar
loool, ya és bruto em circuito tens videos para ver?ouve la ja algumas vez me viste a puxar so em rectas.
sou bruto mas em circuito tira a tua bomba para a pista depois vez.
lool nao sei em k pais vives, mas vê-se logo k não és de cá.No pais onde vivo nao há rectas, e também nao há idiotas como esse a circular na estrada.....
não sei se reparas-te mas nao sou eu k vou a conduzir lol...O Ken pedro Block voltou!
'Gimcona 8'
ya, lol
nem te digo nada..
loool, ya és bruto em circuito tens videos para ver?
Ele gosta muito de vídeos com curvas.nao amigo nao tenho videos porque quando conduzo nao filmo so tenho duas maos.
fico contente com o teu mau gosto deixa as gajas boas para mim fica lá com a minha prima cheia de curvas de banhaEle gosta muito de vídeos com curvas.
Tenho cá uns com a primaça dele!
Lol
Neste vídeo a única coisa que se consegue ver é robustez do carro.. Essa serra tem uma "recta curvante" e andar nas rotundas nao mostra nada de condutor.. Agora que o carro curva porreiro, curva.. Mas do condutor não se vê nada..
Também não vou filmar nem mostrar vídeos pois não tenho que provar nada a ninguém mas já que és daqui da zona "essa serra é a 2 min de minha casa" posso-te ir ja buscar para fazer-mos uma serra com curvas a sério e de ibiza com amortecedores originais..
Atenção não estou a criticar nada estou a dar uma opinião sobre o que vi sem querer ser sarcástico ou a mandar bocas...
Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
Era aparecer um coelho do meio do mato e estava a tenda armada! :roll: