ATENÇÃO às repros/box/garantia

Boas

Não sei se já se falou disto por aqui, se não se falou fala-se agora, se já se falou peço desculpa!

Para o pessoal que ainda tem o carro na garantia, que tenha cuidado! Se o turbo partir...não é só...ah e tal a garantia cobre! Só é assim se eles assim o quiserem!

Falando num caso concreto...um colega meu com um FR130, com box, partiu o turbo...muito bem, box fora e lá vai o carro para a Seat.
Um tempo depois é chamado para ir lá...vai lá para um gabinete...e é espancado! lol não vá estou a brinca :D

Lá perguntaram-lhe, se sinceramente, já tinha alterado o carro alguma vez, repro ou assim... e ele....sim teve!

E o gajo vira-se para ele e diz...."Ah, o seu turbo partiu às 2200rpm, a fazer 1.7bar, quando de origem só faz 1.4bar" E ele ficou de boca a aberta! "Sabe, as máquinas evoluem, mas a tecnologia também!"

O homem disse que desta vez a garantia cobria...mas que se ouvesse proxima já não era bem assim!

Fica só o aviso...que não sei se aplica da mesma forma a quem tem repros mesmo, ou se apenas a quem tem box!

Cumpz
 
sinceramente nao sei para que é que tirou a box se depois foi confirmar que ja tinha alterado o carro
se calhar da proxima se partir mesmo sem box ja nao tem credibilidade nenhuma
isto é a minha opiniao
 
O teu colega ou amigo foi apanhado porque quis!!!

Se ele afirmasse que não... não e não... eles não tinham hipotesse.

Essa seat fez bluff com ele e ele caiu... loooooooool
 
as box nao alteram a pressão de turbo por isso o que ele disse nos 1.7 é mentira...
O meu KKK andou a fazer picos de 1.9 e tirei a pouco tempo para meter um 18 e nao tem folgas...

eles na seat sabem é muito....

abraço
 
O teu colega ou amigo foi apanhado porque quis!!!

Se ele afirmasse que não... não e não... eles não tinham hipotesse.

Essa seat fez bluff com ele e ele caiu... loooooooool

:D NEM MAIS!

EDC15 não tem registo de intervenção a nível de flash... EDC16 a conversa é outra... Ainda assim só é apanhado quem quer...
 
Avarias mecanicas acontecem, eu perguntava-lhe:
Mecanico:"Já alterou o carro alguma vez?"
Eu:"Não Nunca teve alterado, tenho medo dessas coisas!"
MEcânico:"É que estava a fazer 1.7BAr de pressão, e devia fazer 1.4!"
Eu:"Estava a fazer 1.7?O mecânico é o Senhor!Explique-me porquê!"
Uma box?não é de todo detectavel desde que nao esteja lá fisicamente...foi detectada pela massariquisse do rapaz....
 
Eu diria mais, a box foi detectada pela mariquisse dele. lol

De facto eles tentam apertar um gajo, e até é possível o carro ter feito um pico grande devido ao maior débito de combustível que a Box provoca, agr se de facto eles detectaram mm isso ou foi só bluff já n sei.

Cumpts
 
ja agora o meu ainda ta na garantia e tem repro, se levar file de origem e eu negar sempre que alguma vez lhe mexi eles n podem fazer nada.. certo? e ja agora se alguma vez partir o turbo(nao que eu queira) mas é possivel negociar com eles e dar a diferença e meter o do leon 150? n deve dar :D
 
Amg ReDsOuL, msm q ficaxe algo em memoria, é assim, o principio de uma Box é enganar a centralina... ou seja... ja centralina n s passa nada, e po motor ja é diferente ;)

PS: é possivel alterar preçoes de turbo com box, vasta mexer no MAP ...

mas desde ja ves q n era possivel q eles detetexem qualker tipo de anormalia nas preçoes... foi msms bluff dos gajos
 
ja agora o meu ainda ta na garantia e tem repro, se levar file de origem e eu negar sempre que alguma vez lhe mexi eles n podem fazer nada.. certo? e ja agora se alguma vez partir o turbo(nao que eu queira) mas é possivel negociar com eles e dar a diferença e meter o do leon 150? n deve dar :D

em tempos pelo k pessoal dizia isso seria possivel de fazer, neste momento já nao,pelo menos eu perguntei uma x e disseram k nao.
 
Back
Top