Aquisição 6j FR Bocanegra

Boas a todos.

Já tenho encomendado o meu 6j FR Bocanegra:D no entanto precisava que me dessem umas dicas visto que este é o primeiro carro que tenho novo com 0kms...

Em relação á rodagem o que me aconselham ?

Carga ? o que me aconselham a meter e quando ?

Em relação ao rebaixamento estou a pensar nas eibach e as jantes ja encomendei na oficina de um amigo umas Dotz Hanzo 17".
 
o meu é tdi! em relação á rodagem...a minha foi feita nos primeiros 1000kms sem passar das 3000rpm, a partir dai ate aos 1500kms estiquei ate as 3500rpm. e a partir dos 2000kms estiquei ate as 4000rpms e depois dos 2500kms ate as 4500rpms. zero problemas e ja dei 218kms/h em AE mas ainda tenho de puxar a 5ª mudança, a sexta é para consumos! acho que o carro ainda vai chegar aos 220 ou 225kms.
quanto à carga...o bicho fica diabolico....tens o caso de um user aqui com um branco que esta com 185cvs e esta Brutal!:D
Carga no meu vai ficar para depois da garantia! a minha situação de compra do carro é igual à tua.
espero ter ajudado e bem vindo
Abraço
 
O que o Miguel99 disse é um exemplo de uma boa rodagem, no meu caso começava como limite máximo dos 1000 km puxar até às 2500 rpm.

Cumps.
 
Olha eu no meu andei sempre na boa.tinha ele 800km pai e ja tinha ido aos 200 hehe...

Mas se fizeres uma conducao normal sem dar esticoes pelas mudancas e sem puxar principalmente por 1a e 2a mudança nao tens muito com k te preokupar. o k isso ker é gasoil e andamento!
 
Pois eu so fiz a parte de até aos 2000km n paxei das 3000 rpms depois comecei a passar mas nao muito e a esticalo de x em kuando aos 4000km comecei a puxar mais por ele mas a minha rodagem praticamente ate aos 5000km foi kuase tudo em viagens mas gostava de ter feito como o miguel, mas n tnha muitas infos em relacao a rodagem por exemplo agr dpx d ter o carro a 2 meses e k a vendedora m falou de ah e tal ate aos 2000kms n paxar das 3000rpms depois disso é esticalo obg agr k ja tnh 8000km é k avisas..
 
Boas,

tambem comprei novo. a mim, diversas pessoas me disseram. rodagem em TDI Grup Siva, pra fazer da seguinte forma. n esticar muito nem deixar andar a morrer. pra rodagem ficar bem feita, caso do meu, que foi comprado novo, andou sempre fosse em q mudança fosse entre as 2000 e 3000 rotaçoes. nao esticar nem deixar morrer. pois o motor é como um coraçao tem d bater certo. apos 5000 km ou 6000km, quanto mais apertas mais anda. quanto menos apertas mais s engasga, ai vai do pe de cada um. dai existir carros com o mm motor a dar 200 e outros 210 por exemplo.


quanto as molas de rebaixamento tenho Seat Sport no meu. equipa Eibach pro kit 25mm. carro com conduçao mais desportiva, rebaixa um bocado e no conforto nao perdes nada. notas sim e quando poes a bela da jante 17 num buraco. coisa d evitar.

Carga ainda nao pus no meu. falta 1 ano pa acabar a garantia e ja tem 45 000 no entanto, a ver s para janeiro (aniversario) s meto uma repro. tipo prenda d anos a mim mm... PKE, pois tem filtro d particulas e da malta q conheco q foi la fez e nunca teve d voltar la por q motivo fosse.

boa sorte com a maquina.
 
e fotos amigo? ja sem pub se faz favor :D

Calma rapaz, o carro já está encomendado mas ainda nao chegou, ja estão a chegar são as jantes:) mas assim que tiver o carro posto logo imagem e abro um topico com o projecto.

Aproveito pra deixar foto das jantes (Tekno RX5) que vou meter:

phpthumbgeneratedthumbngm.jpg
 
Last edited:
Carga ainda nao pus no meu. falta 1 ano pa acabar a garantia e ja tem 45 000 no entanto, a ver s para janeiro (aniversario) s meto uma repro. tipo prenda d anos a mim mm... PKE, pois tem filtro d particulas e da malta q conheco q foi la fez e nunca teve d voltar la por q motivo fosse.

Não estaras enganado ? no stand disseram-me que o 2.0tdi cr 143cv vinha sem DPF!!


Em relação a carga vou optar por esperar os 2 anitos da garantia, por enquanto vou so iniciar o meu projecto a nivel de estetica e audio. ( equipamentos relativos ao audio tamb já esta tudo encomendado)
 
Back
Top