Nuno Grave Digger 8 Set 2011 #2 482 este topico cada vez ta melhor, continuem com este bom trabalho , eu é k ate paro de fazer o meu hehehheheheh abraçada
este topico cada vez ta melhor, continuem com este bom trabalho , eu é k ate paro de fazer o meu hehehheheheh abraçada
P Pedro_ctx 11 Set 2011 #2 487 MiguelTavares Esse torneiro fez ai um trabalho impecável faz-me lembrar alguem :shock:
jcalmeida 11 Set 2011 #2 489 [video=youtube;KR65bpnqKkg]http://www.youtube.com/watch?v=KR65bpnqKkg&feature=related[/video]
Bluekid 13 Set 2011 #2 491 StOcK666 disse: Clique para expandir... Pra mim uma das mais bonitas e perfeitas que por aqui passou...e posso dizer com toda a coragem que esta me deixou mesmo TESO no correcto sentido da palavra! Ate o meu miudo de 2 anos disse..... huuuuuuuummmmmmmmmmm è bom pai, è bom pai
StOcK666 disse: Clique para expandir... Pra mim uma das mais bonitas e perfeitas que por aqui passou...e posso dizer com toda a coragem que esta me deixou mesmo TESO no correcto sentido da palavra! Ate o meu miudo de 2 anos disse..... huuuuuuuummmmmmmmmmm è bom pai, è bom pai
Bluekid 15 Set 2011 #2 493 Que belos motores de arranque, da cá um impulso que acorda qualquer motor que ja morreu
jcalmeida 18 Set 2011 #2 498 A tal gaja que ia tramando o Ribéry(Zahia Dehar): Cinara Dalva Fernanda Almeida Suély Pedroso