apresentaçãoFábiogttdi

antes de mais boas ao pessoal da comunidade..
chamo-me fábio, sou de Arouca concelho de Aveiro.. idade?? hummm pois lol 19 anos ;)
Juntei-me à comunidade por adquiri recentemente um Ibiza Gttdi de 99 e como todo o jovem, gosto de estar informado sobre o carro e partilhar ideias com todos..
Falando um bocado sobre mim, adoro motas, pois tenho tambem uma KTM exc 125 de 2007.. Adoro fazer enduro.. Pessoal quem gostar de raids nao se esqueçam --- os bombeiros voluntarios de arouca realizam todos os anos o seu passeio todo o terreno.. é altamente pessoal.. muito conhecido mesmo ;) :clap:
os meus tempos livres passo nos bombeiros, pois gosto de exercer esse passatempo como voluntario.
haa ja me esquecia.. brevemente visitem o site do nosso grupo de enduro que passo a citar www.stihlenduroteam.com :)
acho que por agora é tudo.. erpero aprender com todos voces..
um abraço para todos.. ;) F. Andrade

PESSOAL UMA PERGUNTA... QUERIA DOIS AUTOCOLANTES DO WWW.IBIZACLUBPT.COM PARA METER NA MINHA CARRINHA.. COMO FAÇO PARA ARRANJAR OU COMPRAR??? AJUDEM-ME :p OBRIGADO..
 
Last edited:
boas

bem, sou suspeito pra tar aki, pois fui eu k dei a conhecer o forum ao amigo pirikito.. :D e k ajudei na compra da makina.... :D e como é obvio tinha de ser gt tdi :D

abrç brother e porta-t bem :D


off-tropic: a fazer publicidade ao site da stihl.... :D
 
Back
Top