I IbizACuprA Visitante 24 Jan 2005 #41 Bem Venho Aki Para Me Apresentar Bahhhhhhh Acabei De Trocar Honda Pela Seat :? Espero Ke Tenha Feito Uma Boa Escolha Abraço Para Todos ...
Bem Venho Aki Para Me Apresentar Bahhhhhhh Acabei De Trocar Honda Pela Seat :? Espero Ke Tenha Feito Uma Boa Escolha Abraço Para Todos ...
Tigas 24 Jan 2005 #43 IbizACuprA disse: Bem Venho Aki Para Me Apresentar Bahhhhhhh Acabei De Trocar Honda Pela Seat :? Espero Ke Tenha Feito Uma Boa Escolha Abraço Para Todos ... Clique para expandir... LOLOLOL Deixa-me adivinhar... trocaste o Type R pelo Cupra Tdi :lol: Se fores kem eu tou a pensar... á granda Silver... mas tras no Post enrrado... tens k kriar um Tópico so para ti :wink:
IbizACuprA disse: Bem Venho Aki Para Me Apresentar Bahhhhhhh Acabei De Trocar Honda Pela Seat :? Espero Ke Tenha Feito Uma Boa Escolha Abraço Para Todos ... Clique para expandir... LOLOLOL Deixa-me adivinhar... trocaste o Type R pelo Cupra Tdi :lol: Se fores kem eu tou a pensar... á granda Silver... mas tras no Post enrrado... tens k kriar um Tópico so para ti :wink:
bLaStO 4 Fev 2005 #46 Tigas disse: PedroR disse: Podes crer que estou, muita mulher junta é um perigo. :lol: Clique para expandir... Ou perigo... ou paraiso :wink: Clique para expandir... Com o que praí anda, chamava-lhe Paraíso... mas isso fica cá entre nós! :twisted:
Tigas disse: PedroR disse: Podes crer que estou, muita mulher junta é um perigo. :lol: Clique para expandir... Ou perigo... ou paraiso :wink: Clique para expandir... Com o que praí anda, chamava-lhe Paraíso... mas isso fica cá entre nós! :twisted: