Apresentação que não aparece

Ola
ja fiz a minha apresentação e ainda não aparece... nem tenho acesso aa alguns topicos.
Que se passa?
Que tenho que fazer?
Obrigado
 
e tou com o mesmo problema... fiz a minha apresentaçao e ainda nao está la para os outros verem e ja voi ontem á noite que a fiz
 
a mim também me acontece o mesmo, já fiz a minha apresentação há uns dias e ainda não apareceu nada..
 
Já que está aqui este post aproveito pa dizer que a mim também me está a acontecer o mesmo.

Obrigado. ;)
 
Boas Elito,

Eu agora já consigo aceder e fazer posts onde é suposto mas ainda não apareceu o meu tópico de apresentação. Tento fazer outra vez ou isso anda por aí para ser aprovado? Obrigado.

Abraço ;)
 
X2

Nem consigo responder aos tópicos :(

Aqui consegui lol mas nos outros tópicos não consigo. porquê?

Cps

Resolvido...

Boas Elito,

Eu agora já consigo aceder e fazer posts onde é suposto mas ainda não apareceu o meu tópico de apresentação. Tento fazer outra vez ou isso anda por aí para ser aprovado? Obrigado.

Abraço ;)


Já tá tudo ok...
A tua apresentação esta aqui - http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=83722&highlight=
 
Ok. O mesmo se passa comigo. Já pensei até que fiz algo de errado. Se fiz, não foi propositado e apresento as minhas desculpas. Da mesma forma que entrei assim me retiro.
Cumprimentos.
 
Boas,

Eu acho q já fiz a minha apresentação também mas ainda nao me apereceu nd. Podes ver isso?

Obrigado.

boas
tambem ja fiz minha apresentação e ainda não apareceu nada
podem ver que se passa?

x2

A mim também ainda não apareceu a apresentação chefe :lol: :p

Ok. O mesmo se passa comigo. Já pensei até que fiz algo de errado. Se fiz, não foi propositado e apresento as minhas desculpas. Da mesma forma que entrei assim me retiro.
Cumprimentos.

Tudo resolvido...
 
Back
Top