apresentaçao nao aparece

Porque e que na parte das compras eu nao consigo abrir um topico?

Mais uma vez peço a todos os novos utilizadores que antes de perguntarem seja o que for que dêem uma vista de olhos pelas regras do fórum, pois lá esta tudo explicado. Se mesmo assim não tiverem lá a resposta às vossas questões terei todo o gosto em ajudar.

Regras do fórum

Obrigado
 
ola amigos..desulpem...mas tmb a dois dias qe nao aparece a minha aprovaçao..e nao consigu participar nalguns topicos do forum.
cumps
 
boas tambem ainda nao me apareceu a apresentação...fiz ontem a noite, se ainda nao foi activada peço desculpa pela massada...e sim ja activei a conta pelo email.

Cumps
 
ola amigos..desulpem...mas tmb a dois dias qe nao aparece a minha aprovaçao..e nao consigu participar nalguns topicos do forum.
cumps

boas tambem ainda nao me apareceu a apresentação...fiz ontem a noite, se ainda nao foi activada peço desculpa pela massada...e sim ja activei a conta pelo email.

Cumps

Não precisam postar em todos os tópicos. Mais cedo ou mais tarde a apresentação acaba por ser aprovada.
 
em relação aos 2 topicos peço desculpa ter feito double post... no outro topico disseste "resolvido" mas ainda nao consigo criar topicos ou postar apesar de ja la ter a apresentação...um abraço!
 
Back
Top