Apresentacao - Axel

Boas pessoal,

Meu nome e Axel tenho 26 anos e sou de Cascais - Alcabideche e trabalho na Fujitsu em Lisboa na Torre do Colombo.
Comprei o novo Ibiza FR 2.0 Bocanegra (infelizmente ainda nao o tenho pois estou a espera do proceso de abate, mas o carro ja esta no stand e esta fantastico).
Inscrevi-me no forum pois já me tinham falado desta comunidade e fazendo parte posso sempre tirar qualquer duvida e obviamente ajudar (naquilo que puder) se outros tiverem duvidas.

Um abraco a todos

Axel Hunstock
 
Bem vindo e muitos kms com a máquina, depois abre projecto aqui no fórum.

Cumps.
 
Obrigado. Hmm dado ser novato, nao sei bem o que é abiri um projecto, mas ja estive a pesquisar o forum e acho que ja tenho mais ou menos uma ideia. Vou abrir um projecto entao.
Soube hoje que a matricula vai ser pedida amanha, portanto no inicio da proxima semana ja devo ter o carro e já vou poder tirar fotos etc. (Ja passaram 3 meses desde que encomendei o carro... granda frustracao.. o pior é que o carro já esta no stand ha 3 semanas... mas ainda nao o posso ir buscar) - No projecto vou explicar tudo desde o carro, extras, encomenda, vendedor etc..

Cumps
 
Last edited:
Benvindo!


Mais um bocanegra por aqui.

O meu também é um 2.0 mas é candy white :D


PS: compraste o teu onde?
 
Last edited:
Back
Top