GTTDi disse:Xeira-me a sexo :lol: Wonder não eras gay :?: Com um nick desses :twisted: :lol: :lol: :lol:
pah k eu saiba ele n e gay... pelo menos ja o vi kom 1s gajas...
mas msm assim ele tem k komer mta sopinha...
GTTDi disse:Xeira-me a sexo :lol: Wonder não eras gay :?: Com um nick desses :twisted: :lol: :lol: :lol:
_JU disse:GTTDi disse:Xeira-me a sexo :lol: Wonder não eras gay :?: Com um nick desses :twisted: :lol: :lol: :lol:
GTTDi disse:_JU disse:GTTDi disse:Xeira-me a sexo :lol: Wonder não eras gay :?: Com um nick desses :twisted: :lol: :lol: :lol:
HAHAHAHAHAH :lol:
_JU sexta feira combinamos pra MS oki :?:
WondeRBoYGT disse:Ai vida... JU eu nao gosto d sopa... lol
Não, nao sou gay, não era pra ti GTTDi mas pode passar a ser... keres lá ir? eu tou farto d t konvidar tu ek nepias... lol so keres é komer bolos às tantas da manha e tares no meio do nada sozinho numas bombas... lololol
JU nao keiras entrar por ai pk s nao eu mostro-t o k é um HOMEM mas é na estrada hehe :twisted:
WondeRBoYGT disse:nao deve, é de certeza hehe :lol: :lol:
_JU disse:WondeRBoYGT disse:Ai vida... JU eu nao gosto d sopa... lol
Não, nao sou gay, não era pra ti GTTDi mas pode passar a ser... keres lá ir? eu tou farto d t konvidar tu ek nepias... lol so keres é komer bolos às tantas da manha e tares no meio do nada sozinho numas bombas... lololol
JU nao keiras entrar por ai pk s nao eu mostro-t o k é um HOMEM mas é na estrada hehe :twisted:
Deve ser deve... lol
kaniv3tt3s disse:Bem-Vinda.
Já agora não tenho problemas nenhuns em admitir que uma mulher tenha mais maos do que eu... sinceramente até acho bem. A minha mulher é maluca ao ponto de andar a 280 km/h com a mota dela, eu nem c*****s tenho para andar a essa velocidade na mota...
Força!!!
P.S.: Tenho pena que a minha mulher nao goste de carros mas sim de motas.
GTTDi disse:WondeRBoYGT disse:nao deve, é de certeza hehe :lol: :lol:
É qd tu quiseres...agora é na boa :lol: :twisted: Já tnh o meu de origem cm o teu tb :wink: com aquela mod que te ficava em 75 cts incluida :lol: Qd queres?
ffiesta disse:_JU disse:WondeRBoYGT disse:Ai vida... JU eu nao gosto d sopa... lol
Deve ser deve... lol
NA estrada !!! ??? HuUuUuUuUu :lol:
Ñ e melhor escolheres outro sitio??? E se tao lá voçes dois no meio dela e se passa um carro!? além disso o alcatrao deve fazer doer :? !!!???
lol
8)
WondeRBoYGT disse:GTTDi disse:WondeRBoYGT disse:nao deve, é de certeza hehe :lol: :lol:
É qd tu quiseres...agora é na boa :lol: :twisted: Já tnh o meu de origem cm o teu tb :wink: com aquela mod que te ficava em 75 cts incluida :lol: Qd queres?
Por mim é na boa... aparece na recta ou nas bombas da encarnação (as da 2ª circular/Burguer King)
O meu tá kompletamente stock sem nenhuma mod... será k t aguentas? :lol:
GTTDi disse:WondeRBoYGT disse:GTTDi disse:WondeRBoYGT disse:nao deve, é de certeza hehe :lol: :lol:
Por mim é na boa... aparece na recta ou nas bombas da encarnação (as da 2ª circular/Burguer King)
O meu tá kompletamente stock sem nenhuma mod... será k t aguentas? :lol:
Acredita que o sabor da amargura vai ficar na tua boca... :wink: Já passei os 140 cv :wink: Andam lá mais uns qts...se hj tiveres por lá... :wink: