▲▲▲Apagaram-me o topico ...??▲▲▲

enfim.. voçes..

nao sou da administração mas vou responder..

1º o pagamento das supostas cotas é:
:arrow: fornecimento de t-shirt , porta chaves, autoclante!
:arrow: é uma ajuda para pagar o dominio..

2º um user socio tem o previlegio de usufruir o maximo que o forum permite como tal os tópicos de vendas....


queres uma factura para que ? :confused::confused::confused:

As justificações são sempre as mesmas =D> mas ganhavam mais (Sócios) se fossem transparentes relativamente ao dinheiro que os user`s pagam do que ocultar esses numeros ... é o que aconteceu com o TDI... ainda não foi esquecido ;-)
Não fui eu que pedi factura nem quero , lol
 
As justificações são sempre as mesmas =D> mas ganhavam mais (Sócios) se fossem transparentes relativamente ao dinheiro que os user`s pagam do que ocultar esses numeros ... é o que aconteceu com o TDI... ainda não foi esquecido ;-)
Não fui eu que pedi factura nem quero , lol

todos nos temos o direito a querer saber isso..

mas todos nos sabemos o preço de 1 tshirt impressa , 1 autoclante , 1 fita , e de um dominio!

é só somar.. e sim é bue guito.. a actual administração apesar dos defeitos "fotos entrada da pg entre outras coisinhas " nunca fugiu a nada !

nao os presisamos de estar a "atacar" temos que levar o forum para a frente.. sem eles isso nao seria possivel...

:ideia:
 
todos nos temos o direito a querer saber isso..

mas todos nos sabemos o preço de 1 tshirt impressa , 1 autoclante , 1 fita , e de um dominio!

é só somar.. e sim é bue guito.. a actual administração apesar dos defeitos "fotos entrada da pg entre outras coisinhas " nunca fugiu a nada !

nao os presisamos de estar a "atacar" temos que levar o forum para a frente.. sem eles isso nao seria possivel...

:ideia:

Todos os sócios tem direito a isso é verdade,mas duvido se algum pedir para ver as contas a administração o faça :roll:
Mas esse kit não é só para novos sócios?
Não estou a atacar,apenas a dar a minha opinião...por deixar andar é que muitos user`s simplesmente desapareceram do forum e vai-se lá saber pk... :roll:
 
Todos os sócios tem direito a isso é verdade,mas duvido se algum pedir para ver as contas a administração o faça :roll:
Mas esse kit não é só para novos sócios?
Não estou a atacar,apenas a dar a minha opinião...por deixar andar é que muitos user`s simplesmente desapareceram do forum e vai-se lá saber pk... :roll:

cada um desaparece por motivos pessoais ou nao .. isso tem cada um a ver com isso amigo..

sim as contas acho que podem ser consultadas sim... mas para isso é presiso tempo.. tempo que secalhar o Admin Leth poderá nao ter neste momento... (motivos pessoais (trabalho)) digo eu ....( area de informática nao ajuda muito)

eu sou socio porque quero... quero ajudar o forum.. se houve algum user que fugio com o €€€ isso é passado.. foi explicado aos user's ..

e nao o kit é de renovação tambem... (acho) :ideia:
 
cada um desaparece por motivos pessoais ou nao .. isso tem cada um a ver com isso amigo..

sim as contas acho que podem ser consultadas sim... mas para isso é presiso tempo.. tempo que secalhar o Admin Leth poderá nao ter neste momento... (motivos pessoais (trabalho)) digo eu ....( area de informática nao ajuda muito)

eu sou socio porque quero... quero ajudar o forum.. se houve algum user que fugio com o €€€ isso é passado.. foi explicado aos user's ..

e nao o kit é de renovação tambem... (acho) :ideia:

Não me posso prenunciar muito pk é um assunto de sócios e eu não o sou por vontade própria por causa dos atuais moldes.
Gostas de ajudar..eu também gostava mas depois do roubo um gajo fica sempre com um pé a traz...é se fores a ver não estamos a falar de 1€ mas sim de muitos €€€€ :roll:
Se o kit for também na renovação acho bem e as quotas estão dentro dos valores.
 
Não me posso prenunciar muito pk é um assunto de sócios e eu não o sou por vontade própria por causa dos atuais moldes.
Gostas de ajudar..eu também gostava mas depois do roubo um gajo fica sempre com um pé a traz...é se fores a ver não estamos a falar de 1€ mas sim de muitos €€€€ :roll:
Se o kit for também na renovação acho bem e as quotas estão dentro dos valores.

cada um tem a sua maneira de ver as coisas...

eu nao me sinto roubado .. se o senti-se garanto-te que nao cá punha os pés!! :ideia::ideia:

sim tenho quase a certeza que é.. a renovação do kit. :ideia:

a actual administração está de parabens... mais uma vez. por terem aguentado este enorme barco.. =D>

e a nos so nos resta cumprir as regras.. e bom censo..

eu recebi o mail de renovação ! agora este tópico nao faz sentido nenhum.. (digo eu ) :ideia:

abraço ;)
 
cada um tem a sua maneira de ver as coisas...

eu nao me sinto roubado .. se o senti-se garanto-te que nao cá punha os pés!! :ideia::ideia:

sim tenho quase a certeza que é.. a renovação do kit. :ideia:

a actual administração está de parabens... mais uma vez. por terem aguentado este enorme barco.. =D>

e a nos so nos resta cumprir as regras.. e bom censo..

eu recebi o mail de renovação ! agora este tópico nao faz sentido nenhum.. (digo eu ) :ideia:

abraço ;)

Tás enganado...quem deve de tar de parabens são os user`s que pagam as quotas e não a administração :ideia:
 
todos nos temos o direito a querer saber isso..

mas todos nos sabemos o preço de 1 tshirt impressa , 1 autoclante , 1 fita , e de um dominio!

é só somar.. e sim é bue guito.. a actual administração apesar dos defeitos "fotos entrada da pg entre outras coisinhas " nunca fugiu a nada !

nao os presisamos de estar a "atacar" temos que levar o forum para a frente.. sem eles isso nao seria possivel...

:ideia:
sim tenho ideia de quanto custa isso tudo...
deixa-me pensar 3€ a camisola, 0,50€ o autocolante, 1,5€ a fita e 50€ por ano de dominio e alojamento... quantos socios e preciso ter para pagar isso tudo?
Isto deve tar a dar dinheiro como tudo :D
para não falar na publicidade...
 
todos nos temos o direito a querer saber isso..

mas todos nos sabemos o preço de 1 tshirt impressa , 1 autoclante , 1 fita , e de um dominio!

é só somar.. e sim é bue guito.. a actual administração apesar dos defeitos "fotos entrada da pg entre outras coisinhas " nunca fugiu a nada !

nao os presisamos de estar a "atacar" temos que levar o forum para a frente.. sem eles isso nao seria possivel...

:ideia:

então se pagar os 15€ tenho direito a uma t-shirt, fita, cartao de socio e autocolantes?
 
Last edited:
sim tenho ideia de quanto custa isso tudo...
deixa-me pensar 3€ a camisola, 0,50€ o autocolante, 1,5€ a fita e 50€ por ano de dominio e alojamento... quantos socios e preciso ter para pagar isso tudo?
Isto deve tar a dar dinheiro como tudo :D
para não falar na publicidade...

so de dominio .com pagas 10€ alojamento no minimo deves pagar 85€/ 150€

arranjas preços baratos onde mandas fazer?
 
so de dominio .com pagas 10€ alojamento no minimo deves pagar 85€/ 150€

arranjas preços baratos onde mandas fazer?
amen.pt... :D ja agora ja que estás dentro do assunto este alojamento deve custar mt menos do que os que falo... já deves saber porquê! quantas vezes vou a tentar ir ao ibizaclubpt e levo barreira ;)
 
Back
Top