apagar sff

No teu projecto da pá ver que vais ser mais um guerreiro ;)
Todas as casas tem porta aberta, cada um vai onde quer , tem que pagar em todo o lado....
Há uns melhores que os outros mas não será motivo para os clientes ter inveja...
E duvido que o Rucas esteja descontente.....

Duarte eu sou um gajo que já nasceu contente...loool...deixa-os falar, eu gosto de os ver assim com o moral em alta....
 
Inveja é coisa que nao me assiste cherri, ainda te digo mais cago pá casa e dou mais valor á pessoa....eu é que vejo no teu projecto que é tudo AM...e de AM ainda nao vi nada!!!
secalhar porqe o carro ainda nao ta a andar como deve ser, e isso nao é da tua conta que eu saiba =)

LOL, secalhar tem menos, unhas e excelente electronica contam para alguma coisa :p
Agora de dizeres que o material que o rapaz apresentou é " básico " então deves andar muito carregado de pastel, ou então simplesmente recebo pouco.
Para voces que so conhecem os FB783 devem achar um material mt bom lol .

No teu projecto da pá ver que vais ser mais um guerreiro ;)
Todas as casas tem porta aberta, cada um vai onde quer , tem que pagar em todo o lado....
Há uns melhores que os outros mas não será motivo para os clientes ter inveja...
E duvido que o Rucas esteja descontente.....
Vou ser um guerreiro porque ? e o que tem o meu projecto ? eu ja tive o projecto eliminado daqi, pouco ligo a isto-
 
secalhar porqe o carro ainda nao ta a andar como deve ser, e isso nao é da tua conta que eu saiba =)

Para voces que so conhecem os FB783 devem achar um material mt bom lol .

Vou ser um guerreiro porque ? e o que tem o meu projecto ? eu ja tive o projecto eliminado daqi, pouco ligo a isto-

Por teres lá muitas vezes AM ;)
Atenção que não tenho nada contra isso :)
Mas guerreiro será um pouco exagerado talvez a palavra que encaixa mesmo bem seja DefeNsor :)
 
Pois fico fico cherri, sabes que quando compras leitao até os ossos pagas....queres compra!!!!

Mas digo te já, se fizeres tudo o que tens descrito no teu projeto, vais ficar com um canhao nas maos sim senhor, desejo te toda a sorte do mundo...

Ps:mas nao te iludas nos 400cv, tá bem??
 
Ja vi que és o macho daqui tu, so a tua assinatura da pra ver, enfim, fica com o osso é todo teu .
Na minha humilde opiniao,devias dar mais importância ao pessoal que está aqui há mais tempo que tu.
Há partida,devem perceber um pouco mais e têm mais experiência.
E nao te esqueças que o YouTube enche o olho a muito.

Um abraço amigo
 
Ja parece o forum do PSA maniacs, so entendidos mas ninguem percebe ponta de corno do assunto =) o mal disto é nao respeitarem as opinioes dos outross =)

Eu não percebo chavo disto, tu é que percebes jovem. Podes espingardar para ai á vontade que para mim passa-me ao lado.
Mas já que é tudo tão básico, secalhar com o teu " exclusivo " chegas aos 500 cv's e andas a arrancar alcatrão na tua terra.
 
Por teres lá muitas vezes AM ;)
Atenção que não tenho nada contra isso :)
Mas guerreiro será um pouco exagerado talvez a palavra que encaixa mesmo bem seja DefeNsor :)
Defensor ? Lolada entao porqe ? nao é por o meu carro ser preparado numa casa que é especial, é uma casa como as outras, apenas esta demonstra bons resultados e as outras nao, é a diferença .

Pois fico fico cherri, sabes que quando compras leitao até os ossos pagas....queres compra!!!!

Mas digo te já, se fizeres tudo o que tens descrito no teu projeto, vais ficar com um canhao nas maos sim senhor, desejo te toda a sorte do mundo...

Ps:mas nao te iludas nos 400cv, tá bem??
a ideia é fazer o que la tenho caso contrario nao o tinha la discrito, e depois ? =)

Queres 300cv's, vais a AM e pedes o orçamento para essa cavalagem e depois preparas a carteira.
Como é na AM é em qualquer casa ou nao ?
 
Defensor ? Lolada entao porqe ? nao é por o meu carro ser preparado numa casa que é especial, é uma casa como as outras, apenas esta demonstra bons resultados e as outras nao, é a diferença .

a ideia é fazer o que la tenho caso contrario nao o tinha la discrito, e depois ? =)

Como é na AM é em qualquer casa ou nao ?

Mas lá te estás tu a meter nos assuntos das outras pessoas.. Falo da AM porque falo da AM, como se falasse da MB é porque falava da MB ou da Autoeskafia ou whatever.
Se falo da AM é porque recomendo e sei que sai de lá bem servido.

Eu sei porque ja me informei de preços ...:lol:

Então já deves ter uma noção amigo :p
 
Ja parece o forum do PSA maniacs, so entendidos mas ninguem percebe ponta de corno do assunto =) o mal disto é nao respeitarem as opinioes dos outross =)

O mal disto é mesmo tu não quereres dar um pouco de ouvidos as pessoas que até sabem um pouco e que por acaso te estão a tentar abrir os olhos... E alguns até tem o carro "carregado"
 
Back
Top