Antenas antigas vão deixar de transmitir sinal???

Nao precisam trocar antena, comprar apenas box.

Eu uso um AZBOX HD ELITE + TUNNER TDT :)

Tenho sat + media center + tdt + youyube + net coisas fantasticas :lol:



eu tenho dua parabolicas em cima do telhado se mefeito

qualquer dia compro uma AZBOX ou uma dream XD e meto CS para ver mais canais
 
No meu caso no LCD que tenho no quarto nem sequer mexi na antena. Foi só fazer pesquisa de canais que apanhou os normais e os DTV. E a diferença de qualidade é enorme.
Na sala como tenho ZON não experimentei mas certamente que é igual...
 
nem é preciso ser lcd para se notar diferença na qualidade.. aliás, até pq quem procura mesmo qualidade não é num vulgo lcd...
 
nem é preciso ser lcd para se notar diferença na qualidade.. aliás, até pq quem procura mesmo qualidade não é num vulgo lcd...

Pois isso já não sei porque ainda não tenho nenhuma box tdt para experimentar nas TVs antigas. Só compro mesmo quando deixar de haver sinal analógico. Até porque nessa altura o preço já deve ter descido. Penso que irá descer gradualmente com o passar do tempo...
 
Eu na minha casa tenho 4 Televisões. A da sala (principal) tem a box da ZON e um T para distribuir cabos para as outras 3 televisões da casa... Tenho um monte de canais pela casa toda.
 
O único problema é que o que vês nunca vês nas outras todas

Não isso não acontece, eu também tenho assim, 3 tv´s, posso ter todas ligadas ao mesmo tempo e em canais diferentes, sem problema.
As únicas diferenças entre as tv´s é que aquele onde está a box têm mais canais que as outras e dá para ver HD, enquanto as "normais" têm 80 canais, a da box têm mais alguns e se subscreveres outros pacotes,playboy, sporttv, etc, só dá na que tiver box.

Edit: agora se for por satélite isso já acontece(acho eu), o que vês numa vês em todas.
 
Last edited:
Não isso não acontece, eu também tenho assim, 3 tv´s, posso ter todas ligadas ao mesmo tempo e em canais diferentes, sem problema.
As únicas diferenças entre as tv´s é que aquele onde está a box têm mais canais que as outras e dá para ver HD, enquanto as "normais" têm 80 canais, a da box têm mais alguns e se subscreveres outros pacotes,playboy, sporttv, etc, só dá na que tiver box.

Tens ligação por cabo certo?
 
Vergonhoso é ter só 4 canais! Ha paises de terceiro mundo com muito mais canais do que nós e nao tem de pagar nada por eles!
 
eu tenho dua parabolicas em cima do telhado se mefeito

qualquer dia compro uma AZBOX ou uma dream XD e meto CS para ver mais canais

Eu tenho uma apontada para hispassat e outra para hotbird e astra ao mesmo tempo.

Mas sinceramente gostei montar, e assim perder tempo. Mas so uso com media center, nao ligo muito a isso. Mas funciona lindamente.
 
Tenho um LCD Philips 32PFL5604H/12, e não consigo meter a dar os canais da TDT. Alguem conseguiu meter este Televisor a dar os canais digitais, que vem substituir os analogicos?
 
Tenho um LCD Philips 32PFL5604H/12, e não consigo meter a dar os canais da TDT. Alguem conseguiu meter este Televisor a dar os canais digitais, que vem substituir os analogicos?

Eu num LG consegui. Meti o gajo à procura até que ele encontrou um canal emissor ou lá o que é que tinha os 4 canais mais um de testes.
 
Tenho um LCD Philips 32PFL5604H/12, e não consigo meter a dar os canais da TDT. Alguem conseguiu meter este Televisor a dar os canais digitais, que vem substituir os analogicos?

pelo que percebi é automático..pelo menos aqui com um televisor foi...
 
Aproveito o tópico para uma pergunta estúpida,digo eu...Quero por uma tv (básica 37 cm) numa divisão onde não tenho tomada de antena, é possível "levar" para lá o sinal da Zon tipo wireless:confused:...o mais certo e ter que por uma antena interior só para os 4 canais...
 
Aproveito o tópico para uma pergunta estúpida,digo eu...Quero por uma tv (básica 37 cm) numa divisão onde não tenho tomada de antena, é possível "levar" para lá o sinal da Zon tipo wireless:confused:...o mais certo e ter que por uma antena interior só para os 4 canais...

Não e possivel passares o sinal por wireless, mas podes sempre pedir a instalação de uma tomada adicional e ficas com acesso aos canais q tens subscritos, o valor que pagas é quase o mesmo de uma antena, e mais tarde n teras o problema do desligamento analógico. Só uma questão, tens Zon por cabo ou satélite?
 
Back
Top