ANTENA 6L

kaniv3tt3s

O RMGTI vende umas antenas shark muito boas ... mas eu pessoalmente acho que não acentará muito bem pois com o aileron do cupra já e muito levantado não realça tanto a antena ... mas e apenas a minha opinião. A sempre mais variedade de escolha é uma questão de gosto e estética.

cmps :wink:
 
cereal_killer disse:
ibiza é ibiza.. pra montar ou desmontar algo no carro é preciso ser

ENGENHEIRO!!! 8)

Não acho...
Até acho bem simples.
Acho que só é preciso ter 10 dedos e paciencia...
É complicado para quem está habituado a trabalhar só com uma caneta na mão lol
PS. Digo isto pq já desmontei o interior do meu 6L todo para instalar subwofer amplificador, Aros cromados nos difusores de ar, etc etc...
Agora se me disserem que Seat é Seat e é uma ***** a nivél de materiais... isso concordo. Principalmente porque o meu carro anterior era um polo 6N. A qualidade de construção não tem nada haver...

Mas não se pode ter barato e bom
 
F..R.. Hudgy disse:
Porra tanta coisa por causa duma antena...
Os gajos da SEAT inventam!!!!!

Deforrar o tecto???
Este ppl bate maleiro...
1º Abre a Mala do carro
2º O aro de plastico que tem em cima puxa que é de molas
3º com jeito para não vincar o forro do tejadilho afastas o dito cujo da chapa do tejadilho
4º pegas numa chave de bocas e desatarrachas a porca que segura a antena.

Ps. Para os mais distraidos convem lembrar de desligar o cabo de antena na ficha que lá tem antes de a puxar pela parte de cima do tejadilho lol

Ah e na vw é igual e na audi tb...
 
É claro q não é preciso desfardar o tecto todo. Basta o suficiente para dar acesso á parte inferior da antena. Eu comprei uma ao RMGTI e deve chegar já amanhã. Quando a montar digo-vos como foi.
 
Back
Top