Amortecedores da mala

Boas,

Será possível já ter posto 3 jogos de amortecedores na mala sem contar com os de origem???

Este último um deles tá a deitar o óleo todo de dentro... tenho a mala toca suja...

É normal???
 
Nop não percebo o porquê da pergunta mas tou sempre a aprender!!! Pouco percebo de carros...

Já me disseram que a mala pode tar desafinada.
 
Nop não percebo o porquê da pergunta mas tou sempre a aprender!!! Pouco percebo de carros...

Já me disseram que a mala pode tar desafinada.

Provavelmente será disso. Devem estar a fazer um esforço adicional. Penso que não será normal rebentarem assim. Os meus têm 9 anos e ainda são os de origem.;-)
 
Provavelmente.. e isso força mais o amortecedor de algum dos lados..

ja mudei 1 x no meu carro..

Já vou para o 4 jogo e tou farto de gastar € nestes problemas de m@rda... ando com o elevador do pendura avariado há algum tempo e o verão aproxima-se. Agora avaria-me a "mala". Tou feito

Provavelmente será disso. Devem estar a fazer um esforço adicional. Penso que não será normal rebentarem assim. Os meus têm 9 anos e ainda são os de origem.;-)

Dou-lhes o uso normal... sem cenas a fazer esforço... os meus primeiros também duraram mais ou menos 9 anos, apartir daí foram quase seguidos.

O terem colunas ovais na tampa também ajuda para a sua deterioração mais rápida:?

Não é o meu caso...
 
Vou sábado... hoje passei lá mas o rapaz estava atrapalhado com trabalho.


Provavelmente será disso.. depois dá o FEED para a malta saber tambem.. o meu daqui a umas semanas tambem vai ao bate-chapas, reparar umas ferrugens na mala.. entretanto aproveito para ver logo isso..
 
Provavelmente será disso.. depois dá o FEED para a malta saber tambem.. o meu daqui a umas semanas tambem vai ao bate-chapas, reparar umas ferrugens na mala.. entretanto aproveito para ver logo isso..

Boas.

Jovem so vejo uma hipotese de isso estar a acontecer.

MALA DESALINHADA.
- o off topic dos coilovers foi muito bom mesmo. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tu na mala tens dois acertos rápidos, e um de ajuste (trinque)

começa primeiro por verificar as borrachas, ou seja, aquilo são 2 bocados de borracha, olha bem para o alinhamento da mala em relação à carroçaria e tenta apertar ou desapertar em função do que vês, de forma a alinhares isso.

Ou então no trinque, pode estar demasiado para dentro ou para fora.
Isto sem ver a mala é no que te posso ajudar.

O carro foi batido?
 
Boas.

Jovem so vejo uma hipotese de isso estar a acontecer.

MALA DESALINHADA.
- o off topic dos coilovers foi muito bom mesmo. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Tu na mala tens dois acertos rápidos, e um de ajuste (trinque)

começa primeiro por verificar as borrachas, ou seja, aquilo são 2 bocados de borracha, olha bem para o alinhamento da mala em relação à carroçaria e tenta apertar ou desapertar em função do que vês, de forma a alinhares isso.

Ou então no trinque, pode estar demasiado para dentro ou para fora.
Isto sem ver a mala é no que te posso ajudar.

O carro foi batido?

Não. Só vejo o desgaste da porta com os anos ter desalinhado porque de resto nem deixo bater com força nem nada.
 
Amortecedores encomendados... agora a mala está desalinhada porque um dos amortecedores perdeu o óleo todo... quando meter novos é tudo alinhado.
 
Back
Top