Alteração

Gostava de ter uma opiniões vossas?
Pretendo colocar algum material no meu Ibiza 110cv ASV, mas de modo a manter mais ou menos a originalidade das tubagens....a policia por estas bandas anda muito de olho nos Ibizas/Leons..e nas inspecções também não me apetece ter problemas.
Depois de muito ler, acho que a combinação de GT1749VA com bicos transporter 0.216mm e repro acho que será já o suficiente para obter 160cv....será??
Que acham?
 
para obteres 160 cv quase que com uma reprogramação consegues isso, com um 1749va e os bicos da transporter ja consegues mais alguma coisa
 
race stage1 e gt18 ou bv43 ja consegues os 160 na boa e a alterares pouca coisa, mas com 160 a embraiagem não vai aguentar
 
ok obrigado..
Pelo que o me disse o rapaz que vai reprogramar...145cv consegue-se apenas reprogramando....e disse também que os bicos é que limitam a coisa...logo pensei em arranjar uns melhorzinhos, tipo transporter. Dão assim para tirar muito mais sem mexer no turbo? Ou não vale o investimento?
 
ok obrigado..
Pelo que o me disse o rapaz que vai reprogramar...145cv consegue-se apenas reprogramando....e disse também que os bicos é que limitam a coisa...logo pensei em arranjar uns melhorzinhos, tipo transporter. Dão assim para tirar muito mais sem mexer no turbo? Ou não vale o investimento?
Bicos 2.5tdi , mas melhor mesmo acho uns pp502.
 
Estou com um problema um pouco grave...estou farto de ler e parece que cada vez sei menos!!!!
Pra já não pretendo alterar IC. Pretendo sim alterar turbo para um VA e alterar bicos para de imediato reprogramar...não pretendo 200cv, pretendo sim uns 160/170cv e estou super indeciso nos bicos....já vi que os race520 são os verdadeiros, mas são muito caros e não irei precisar de todo o seu potencial!! Estou a tentar decidir-me entre uns originais da Bosch para a Transporter com 0.216mm, entre os PP502 e uns Hflox 0.240mm que têm muito bom feedback pela net na Europa.
Para a potência que pretendo acham que os da transporter chega?
 
Não te posso falar dos injectores pois tenho um PD, no entanto, para obteres esses valores e teres carro para durar:

- FMIC ou um semelhante ao OEM mas com melhore performance.
- Mudar o Permutador do Oil por um 130/150.
- Embraiagem reforçada
- Finalmente, repro por quem sabe e não Zé da esquina (sei do que falo).

É preferível juntar €€€ e fazer logo tudo bem feito, do que depois andar a tapar buracos aqui e acolá e depois ver a contar ser mto maior....apenas a minha opinião...
 
Obrigado a todos pela ajuda.
Já vi que o melhor é fazer apenas a repro para já pois envolve algum papel....
Não é facil arranjar um turbo, bicos, IC e depois curvas e tubos...etc...a bom preço!
Apenas ainda não consegui clarificar na minha cabeça se a diferenca dos bicos de origem para os da transporter é notória? Conseguem uns
Obrigado
 
Back
Top