Algum fumo Branco!

nao tenho andado muito com o carro, hoje fui tirar ele da garagem e o tasko levou ate a porta da minha casa e reparei em algum fumo branco, mas deita e quando se roda devagar e se tira o pe para trocar de mudança,que podera ser?!?

o carro ja estava quente!

podera ter a haver com a dump?!?!


n sei mm!

alguem ajuda!?

abraço
 
Fumo baranco ou azul?Se for azul pode ser do turbo ou o motor ,mas isso te m que ser bem visto,que consumo de oleo tem o carro?
 
peço desculpa mas andava mesmo desatinado e ninguem me ajudava!

bem o carro n consome oleo, e tivemos a ver o turbo e esta perfeito, esta na oficina, vamos verificar possiveis fugas na junta da cabeça, mas o mecanico disso que poderia ter sido duas coisas

ou da Dump, ou por o carro ter estado parado muito tempo.

vamos la ver


obrigado ao ppl e desculpem
 
peço desculpa mas andava mesmo desatinado e ninguem me ajudava!

bem o carro n consome oleo, e tivemos a ver o turbo e esta perfeito, esta na oficina, vamos verificar possiveis fugas na junta da cabeça, mas o mecanico disso que poderia ter sido duas coisas

ou da Dump, ou por o carro ter estado parado muito tempo.

vamos la ver


obrigado ao ppl e desculpem


se o turbo tá bom e nao perde oleo nenhum...entao isso de certeza que é humidade no escape...

o carro andou pouco nessa viagem nao foi?
 
o tempo que esteve parado foi na rua? acho estranho, eu nao ando com o meu carro(carro do bules) e aos fds tiro o ibiza e meto a trabalhar 10m já e ritual, e fumo branco nem ve-lo só preto!!

o oleo, tem agua? se tiver é junta...

da dump nao é, entao qual é a funcao da dump? tirar o ar das tubagens mais nada, o que poderia provocar fumo branco no escape!!!! ..... a meu ver nada.
 
Last edited:
Tens bicos de injector?

Desde que hibridei o turbo que me faz um fumito branco a frio. Mandei-o para a TurboCenter para confirmar e estava tudo bem. Como não me come uma pinga de oleo (aí 0,25l de 10 em 10 mil kms) nem água, caguei. :)

Se não for nada de exagerado e não te consumir água nem óleo, caga nisso! hehehe.
 
Mas ele faz ixo durante mt tmp?
O Tempo na rua tava mt frio,o ele esta a fazer ixo kom kalker tipo de temperatura exterior ?
 
Tens bicos de injector?

Desde que hibridei o turbo que me faz um fumito branco a frio. Mandei-o para a TurboCenter para confirmar e estava tudo bem. Como não me come uma pinga de oleo (aí 0,25l de 10 em 10 mil kms) nem água, caguei. :)

Se não for nada de exagerado e não te consumir água nem óleo, caga nisso! hehehe.

tenho bicos e turbo hibrido tb!
 
Mas ele faz ixo durante mt tmp?
O Tempo na rua tava mt frio,o ele esta a fazer ixo kom kalker tipo de temperatura exterior ?

ele fez isso numa viagem de 1 kilometro, depois disso n sei, foi para a oficina fazer umas cenas e ja la esta a 3 semanas
 
Back
Top