Alguem que invente um desenho para colocar na T-shirt

PEPSI disse:
Pa quem nao gosta do grupo VAG até te esmeraste! Se bem que as ideias das chamas nao curta mto... Mas o que tu fazes para teres as quotas pagas! Isso é que é! ;)

so vim ca fazer isto pq o tigas me pediu no messenger,senao tava-me a cagar.Qto à montagem demorou 10m
 
imagelogo41fv.jpg



topimage50wz.jpg



fica muito pior
 
bem,ja que me dei ao trabalho de fazer isto gostava de pelo menos ouvir umas opiniões, ou isto vai ser como o concurso de assinaturas? nesse estive a fazer uma assinatura durante umas 3 horas e dps o pessoal cagou...
 
Essas ideias sao para mais a frente ehehe! O Krubs vez um exemplo de tshirt que gosto muito... ele ja ai vai postar! :D

Sem S da Seat, que eu sinceremente, não gosto!
 
Ideias..

tshirts6xi.jpg


a meu ver, é a tshirt ideal.. nao temos problemas de direito de autor, porque nao usamos o S da SEAT, e temos o site publicitado nas costas..
 
Eu gostei mt da cor preta... e é essa cor que queremos la por :D

Aqui não tem o S da seat, e assim não teremos problemas com os direitos de autor!

O que acham?
 
visto assim este simbolo, tb axo k ficou bacano, embora nao tao simples como as outras. mas la esta o s nao vai trazer probs?
 
O S esta diferente... mas é claro que podia haver varios problemas num futuro, onde nos nos quiser-mos aproximar a Sear, com outras coisas. A alternativa ao S, gostei muito.
 
O S aí no meio e xeio de fogo parece que tamos mascarados de SuperHomem! LOLOL

Curto mais das simples como o krubs pos
 
realmente a opção do krubs é a mais racional porque é simples e sai mais barato fazer.
Mas por outro lado a minha dá mais nas vistas. Pq é que não fazem as duas? :D
 
A do FASTnx até está porreira, mas eu voto na preta do Krubs.
A fazer acho que deveria ser só um tipo, para não haver variações e o pessoal ter a mesma, inclusivé só brancas ou só pretas.
My opinion.
 
se for as t-shirt's ambam tao nice!!!
o S.... e k é pior!!!
...penso k tem k se arranjar um simbolo k leve logo a reconhecer k é seat!!!!???
 
Back
Top