alguem me ajuda gt tdi mudanças custam a entrar

boas a todos entao é o seguinte a minha ibiza custa a entrar a 1ª velocidade e a 3ª pois tem folga em casquilhos e selector mas como nao quero estar a gastar €€€ à sorte pode ser que alguem ja tivesse um caso igual e que me possa ajudar quais as peças exactas a substituir ja que reparei em varias carrinhas destas e cheguei a conclusao que é cronico...
ja agora posso referir tambem que a manete de velocidades quase bate na consola central quando engato a 1ª ou a 3ª... entendidos que se cheguem à frente lol, abraço
 
amigo falas da caixa certo? pois os do selector da manete estao bons...
ja agora os que falas sao aquele kit de casquilhos brancos certo?
se houvesse umas pics ajudava bastante
abraço e obrigado pela ajuda
 
nao sei te dixer ao certo o meu carro ta como o teu igualzinho, levei a um amigo meu e la vimos a folga que é bem visivel a frente naquele selector,pede alguem pa meter terceira com o carro parado e desligado e pedes para o teu colega abanar a caixa e ficas na parte da frente a ver se tem folga nakele selector...
 
amigo jsa fiz isso tudo lol mas nao é facil de ver pois tem cardans e afins que tb se mexem e perdemos um pouco a precisao... mas vou tentar ver melhor e comprar o material correcto, se vier mais ajudas melhor ainda lol, obrigado amigo pelo contributo, abraço
 
Se a manete vai mais a frente do que é costume podes comprar os casquilhos do sicronizador que o problema é dai de certeza...
 
Back
Top