Alentejo at night























Abraços e comentem

P.S - Queria agradecer ao user rawly por ter tirado as fotos visto ser o unico com uma máquina de jeito. lolololol :whistle::finga:
 
Last edited:
Ya esse aleron dá logo outro look :drool: , tb ando a pensar por no meu, quando receber o subsidio de férias [-o<

Podes querer que dá!! É uma mod um pouco "cara" para um bocado de fibra (cerca de 140€ já pintado e montado), e que só quem conhecer bem e reparar na estética do carro é que nota que se alterou!!
 
Podes querer que dá!! É uma mod um pouco "cara" para um bocado de fibra (cerca de 140€ já pintado e montado), e que só quem conhecer bem e reparar na estética do carro é que nota que se alterou!!

É das próximas mods ke estou a pensar fazer, esse preço(140€) é ja pintado em qq seat, ou foi nalguma oficina ke tu conheças?
Abraço
 
É das próximas mods ke estou a pensar fazer, esse preço(140€) é ja pintado em qq seat, ou foi nalguma oficina ke tu conheças?
Abraço

Mandei pintar numa oficina de um amigo! Mesmo que não conheças ninguém que trabalhe numa oficina de pintura (para te fazer um possivel desconto) não há problema porque mesmo assim é mais barato que pintar na marca!
 
As fotos foram tiradas onde??? Custumo ir mtas vezes a zona de Porto Covo, Sines, Milfontes....

Cumps
 
Belas fotos, boas trotinetes...LOL:rir:
Temos k juntar o pessoal de Sines, Santiago do Cacém, Beja, Castro Verde e Évora, afinal nem tamos muito longe um dos outros e assim faziamos uma concentração Made in Alentejo...:D :rolleyes:
 
Belas fotos, boas trotinetes...LOL:rir:
Temos k juntar o pessoal de Sines, Santiago do Cacém, Beja, Castro Verde e Évora, afinal nem tamos muito longe um dos outros e assim faziamos uma concentração Made in Alentejo...:D :rolleyes:

Vai haver uma agora em santiago do cacem dia 3
 
Back
Top