alarme

boa noite pessoal alguem me sabe dizer como se pode ver se o alarme do ibiza 6l fr de origem esta a funcionar? desde que tenho o meu nunca o ouvi a apitar, se alguem me conseguir ajudar agradeço, abraço
 
fecha o carro contigo lá dentro.
Desengata-o, pé na embraiagem e tenta po-lo a trabalhar metendo a chave.
Tem de apitar
 
fecha o carro contigo lá dentro.
Desengata-o, pé na embraiagem e tenta po-lo a trabalhar metendo a chave.
Tem de apitar

fiz isso que disseste holla mas quando meto a chave na igniçao ele destranca as portas , secalhar tenho mesmo o alarme desativado :S
 
Pela matrícula, esse carro foi importado, certo?
Tenho um amigo que também tem um sport de 2003 importado e não tem alarme... será que o teu tem?
 
Ve se tens um botao por tras da alavanca de abrir o capo.
A minha é de 2003 e tem esse botao que dá para activar ou desactivar os sensores.
 
fecha o carro com o comando e abre a mala com a chave vai berrar ate te lixar os ouvidos, a nao ser que nao teja on
 
Ve se tens um botao por tras da alavanca de abrir o capo.
A minha é de 2003 e tem esse botao que dá para activar ou desactivar os sensores.

esse botão deixou de vir
tenho impressão que só veio nos primeiros 130 sport


mc_fr_130 vê se logo a seguir ao plafonier do tecto tens uma peça de plastico tipo uma grelha
se tiveres isso é os sensores interiores do alarme
 
esse botão deixou de vir
tenho impressão que só veio nos primeiros 130 sport


mc_fr_130 vê se logo a seguir ao plafonier do tecto tens uma peça de plastico tipo uma grelha
se tiveres isso é os sensores interiores do alarme
nao joão nao tenho afinal nao tenho alarme ;) mas obrigado pela voça ajuda malta
 
O meu tem esse botao Joao, e esses sensores (tres) sao todos do alarme? sempre vi só com 2, ate pensei que o 3 sensor fosse temperatura interna.

Se fechasses o carro com janela aberta e abrisses a porta por dentro, vias logo se tinhas alarme :D
 
O meu tem esse botao Joao, e esses sensores (tres) sao todos do alarme? sempre vi só com 2, ate pensei que o 3 sensor fosse temperatura interna.

Se fechasses o carro com janela aberta e abrisses a porta por dentro, vias logo se tinhas alarme :D

tem porque tens um sport, foi esses que eu disse que traziam o botão junto da alavanca
quais 3 sensores te referes?
 
Nessa peça de plastico junto da iluminaçao interior, la dentro a peça preta tem 3 sensores Joao .... ja agora aproveito para dizer que montei aí o micro do radio e ficou á maneira
 
Back
Top