Alarme nao se cala!

Pois..o melhor vai ser eu tirar fora e pedir a um colega da manutençao da empresa onde trabalho para soldar isso.Pq por aqui é tudo Drºs gostam de chular q.b. e um trabalhinho destes são meninos para abrir a boca . Tem algum especificação ou ref. o switch ou basta dar a dita marca SAIA BURGUESS? qq casa de "electronicas" arranja se ou tem de ser peças auto?
Abrc e desculpa lá tanta dúvida..sou analfabeto nesta area LOL
 
Tb devo estar com esse problem no dito switch pq o besouro nunca toca ou melhor nunca tocou desde que comprei o carro, julguei que seria problema do quadrante pq o meu é o de 6 mostradores e com stresses mais que conhecidos por todos. Mas por x se encostar a porta ele acorda e começa a tocar...parece mal contacto. Achas tem alguma coisa a ver João o mau contacto?
Outra cena...quando abro o carro com o comando abro a porta e se não tiver cuidado ou se n der contacto o fecho central fecha automaticamente e se demorar mt tempo lá dentro o alarme toca. Dá a entender que o sensor não assumiu que a porta foi aberta. Que é como quando se abre com o comando n entras e o fecho volta a fechar.É um pouco perigoso esta situação...imagem que calha de eu deixar a chave pousada dentro do carro e fecho a porta por qq motivo ..volto a pé pa casa lOl

Tenho exactamento o mesmo problema que tu amigo ze se eu nao meter logo a chave na ignição o alarme nao se cala pois nao detecta que a porta esta aberta. Mas eu vou ter de trocar os dois switch pois o do pendura de vez em quando deicha de dar tambem. Só nao sei como descarnar as portas se nao ja ca estava fora ja falei com um colega meu que e electrecista e ele solda-me isso sem problema. Agora so quero e saber como descarnar as portas xD Amigo Joao podias dar ai uma ajuda pois tu es o maior nisso não a nada que nao saibas xD
 
respondendo ao dois

Desforrar a porta
1º retirar a tampa da pega (dentro do risco branco) esta presa por engates plasticos, levantar com a ajuda de uma chave fendas
2º desapertar 2 parafusos grandes philips que só se conseguem ver depois de tirar a tampa(bolas vermelhas)
3º desapertar 2 parafusos pequenos torx 20 (bolas verdes)
4º puxar a forra para soltar 3 molas plasticas de cada lado da forra (bolas amarelas)
5º baixar o vidro e empurrar a forra para cima para soltar da borracha junto ao vidro
6º desligar as fichas dos botoes do lado de dentro da forra e o cabo do puxador


depois têm este DIY feito num golf mas a partir da 3ª foto o procedimento é igual no ibiza

http://www.clubetdi.com/forum/viewtopic.php?f=107&t=8365

quanto ao switch não vão encontrar igual, têm de tentar arranjar um o mais parecido possivel
encontram em lojas de componentes electronicos, atenção que o preço disso ronda 1€ a 1€ e tal dependendo do sitio
não façam o erro de comprar isso a 12€ como já os vi a venda
 
Last edited:
Trabalhas na seat amigo joão? xD

não amigo
são é uns quantos anos fieis à marca e 3 modelos sempre assistidos por mim
outro dia montei uns sensores de estacionamento num astra e andei as aranhas para descobrir como tirar o choques traseiro, mas já lá moram é o que interessa
 
Last edited:
Oh joão logo que possas responde,qual a ref. do dito switch ou nome técnico da peça, sei que se um gajo for com a peça antiga deve ser mais fácil nas lojas ele verem uma ...era mais numa tentativa de perder o menor tempo possivel e desmontar e montar logo

abrc
 
Oh joão logo que possas responde,qual a ref. do dito switch ou nome técnico da peça, sei que se um gajo for com a peça antiga deve ser mais fácil nas lojas ele verem uma ...era mais numa tentativa de perder o menor tempo possivel e desmontar e montar logo

abrc

já tinha dito, não se consegue igual porque estes devem ser de fabrico especifico para a fechadura dai virem já com fios
tens de procurar um o mais parecido e soldar os fios
chama-se switch e é da marca saia burguess
mais que isto não te posso ajudar
 
Oh joão logo que possas responde,qual a ref. do dito switch ou nome técnico da peça, sei que se um gajo for com a peça antiga deve ser mais fácil nas lojas ele verem uma ...era mais numa tentativa de perder o menor tempo possivel e desmontar e montar logo

abrc

Secalhar amigo vamos ter de tirar fora o switch e levar a casa de equipamentos electricos para trazes um o mais parecido possivel.
 
não amigo
são é uns quantos anos fieis à marca e 3 modelos sempre assistidos por mim
outro dia montei uns sensores de estacionamento num astra e andei as aranhas para descobrir como tirar o choques traseiro, mas já lá moram é o que interessa

Mas percebes bastante de seat amigo ja deu para ver. E mais uma vez obrigado :)
 
Back
Top