alana com sub

boas comprei um sub e agr vou ter ke comprar um amplificador kual me aconcelham.
tenho radio de origem.
é facil ligar amplificador ao radio?
 
boas comprei um sub e agr vou ter ke comprar um amplificador kual me aconcelham.
tenho radio de origem.
é facil ligar amplificador ao radio?

sim é bastante simples.
so tens de comprar um cabo adaptador que existe da blaukpunt.
ligas ao alana e ja ficas com as saidas rca
 
Boas,
o melhor que tens a fazer será, vende o teu ALANA se tiver MP3 existe sempre interessados nele.

Compra um autorádio já acima da média como por exemplo o Alpine CDE-9882Ri que tens á venda sensivelmente entre os 175 Euros e os 200 Euros Online. Ou mesmo numa loja física em Lisboa que instalam-to e fica sensivelmente pelo mesmo valor.

E um autorádio que acenta que nem uma luva no teu tablier (6L) e condiz com as mesmas cores da iluminaçao do painel. o vermelho.

Com esse rádio vais ficar mais que á vontade para futuras ligaçoes e que já vem com os novos amplificadores da Alpine de 4x50W que acredita ficas surpreendido com as colunas de origem so com esse rádio.

Também já vem com o Cabo para ligaçao a IPOD, em que controlas a totalidade do teu Ipod.

Claro que quem fala neste fala em outros, mas este falo por conhecimento próprio.

Nao que o tenha no meu, mas um familiar meu tem no dele.
 
Se msm assim preferires manter esse rádio, para o cabo vai a worten k é mais barato (5€) k na norauto.
Abç
 
Back
Top