Ajudem-me - Parachoques NOVO FR vs NOVO CUPRA

pois é... tou para aki feito burro e sinceramente ainda nao consegui encontrar ou ver se os dois parachoques sao diferentes ou nao... ou se só muda em termos de grelhas... alguém é capaz de ajudar ?????
 
meu o traseiro é igual segundo parece, o frontal é diferente as grelhas e ate o tamanho delas são diferentes... na minha opinião os chokes cupra rulam mais mas gostos são gosto, n csg gostar dakeles favos de mel a volta doa farois de nevoeiro bem como o seu formato
cumps
 
tive a ver... mas realmente os dos FR novos sao como os modelos normais.. só o do cupra é que parece que permaneceu básico... nao consigo perceber este novo re-style...
 
O Cupra tem os mesmos para-choques que tinha.
O FR é que mudou o para-choques traseiro para o do cupra e o da frente é igual aos outros ibizas "normais"
 
como é? n consegues ver diferenças?? olha para uma grelha do farol de nevoeiro do cupra e do novo fr e vê é totalemnte diferentes, o tamanho e feitio
cumps
 
Grovee disse:
Os traseiros tb teem diferenças.

cmps ;)

Estamos a falar entre o FR2006 e o Cupra não entre os "Normais 2006" e o Cupra.

Na Seat dizem que não que atrás o choques é o mesmo apesar de terem referências diferentes sendo que o do Cupra começa por 6LL..... !

07.jpg


33.jpg
 
será diferença de peso ? :D lol.. é que a olha além da cor nao noto diferença...será na saida do escape ?

é que para ser do cupra precisa de ser mais leve para andar mais lol...

e existe diferença de preços?
 
De preços não sei.

Sei que se pedires pela referencia do FR2006 demora mais tempo a vir pk o material com essas referencias ainda há pouco stock na fabrica.

Eu pelas fotos e pelos carros que já vi ao vivo... o choques parece-me IGUAL.. muda o pormenor das ponteiras, mas o "recorte" para as ponteiras é igual nos 2.

Se alguem souber mais pormenores... que avise! ;-)
 
Os choques das Fr da novas a parte central de plástico onde é colocada a matricula é preto, e os do Cupra em cinzento... , embora nas fotos não pareça... :confused:

Foi a explicação que me deram na SEAT...
 
NoNick disse:
Os choques das Fr da novas a parte central de plástico onde é colocada a matricula é preto, e os do Cupra em cinzento... , embora nas fotos não pareça... :confused:

Foi a explicação que me deram na SEAT...

exactamente , isto foi-me informado pela seat .Mesmo a nivel de preços o do FR 2006 traseiro ronda 187€ enquanto o do cupra vai para valores um pouco acima de 200€.

cmps ;)
 
NoNick disse:
Os choques das Fr da novas a parte central de plástico onde é colocada a matricula é preto, e os do Cupra em cinzento... , embora nas fotos não pareça... :confused:

Foi a explicação que me deram na SEAT...


isso sao pormenores.
axo que olhando para um e outro sao evidentes as diferenças. dps qual o mais bonito?? e td uma questao de gostos pessoais. o do cupra torna-se mais agressivo pois e um pouco mais baixo mas dps perde noutros aspectos.
se tivermos o carro rebaixado axo q a diferença nao sera assim tao notaria entre o tamanho de um e outro xoques, claro que se tiver de origem (o carro) ai sim ja se vai notar uma grande diferença.

apenas a minha opiniao.

um abraço
 
quanto ao para choques cupra tras mais vantagens.
um dia queres meter o ic do cupra e metes 5**** ,se for com o do fr nao da ou tens que andar com invençoes a mais
ajuda na escolha.
 
quanto ao para choques cupra tras mais vantagens.
um dia queres meter o ic do cupra e metes 5**** ,se for com o do fr nao da ou tens que andar com invençoes a mais
ajuda na escolha.

tas enganado o xoques do fr 06 cabe la perfeitamente o ic do cupra e nao precisas de andar a inventar nada,o djdaniel colocou e ficou 5 estrelas,eu troquei para o do cupra pq axo q esteticamente é bem mais bonito
 
Back
Top