Ajuda!!!!!!!!

13900, mais 1000€ de pintura, e juros.
Eu só posso comprar carros ali no stand, ja tenho credito la. :?

Nem vi este teu comment, porque tava a escrever o meu...

13900 mais 1000 de pintura, fora juros????:shock::shock::shock:
Morri!

Pega numa calculadora!
Faz as continhas todas, e verás que se juntasses o dinheiro, compravas um BMW, MERCEDES, etc.
Se a tua intençao é deitar dinheiro ao lixo, diz-me qual é o bidao!!! :rolleyes:

E mais, so podes comprar carros lá, porque so tens la credito???? LOOL
Tu nao tens credito no STAND. Tens credito na FINANCEIRA!

Porque nao vais dar uma volta a outros STANDS? Se vires um que te interessa (noutro stand), perguntas ao gajo, se trabalha com a tua financeira! :ideia:

Nao começes a fazer continhas, que os VENDEDORES AGRADEÇEM... E as finaceiras tambem!
Ainda vao comer uma mariscada á tua pala!

Nao te precipites homem!
 
hmmm...deixa de pensar tais coisas...
Eu vou procurar noutros sitius, pode ser que tenha sorte. :D
Obrigado freitasqq. ;-)
 
13900, mais 1000€ de pintura, e juros.
Eu só posso comprar carros ali no stand, ja tenho credito la. :?

15000€ por um manco de 2007?
Tal como o espiga disse com esse dinheiro compras um 1.9 TDI de 100 cv desse mesmo ano.
 
15000€ por um manco de 2007?
Tal como o espiga disse com esse dinheiro compras um 1.9 TDI de 100 cv desse mesmo ano.

Antes um pd100 com 120.000kms do que um 3 cilindros com 60.000kms.

Os mancos podem ser fiaveis mas não comparem o equilibrio de um 4cilindros e a robustez de um 1.9.
 
Ao trocar, troca logo pelo 1.9. Depois nao ficas a pensar: "Isto nao anda como queria. Se sabia, tinha trocado pelo 1.9". Nao vais perder dinheiro futuramente, e ficas com aquilo que tu queres: ANDAR!

Sublinho.

Muita gente quando compra carro não dá a importância a esse pormenor.

Quando tive para comprar o meu ibiza estava indeciso entre um 6k2 110cvs e um 6L 130cvs, o 6L deixava-me roto e o 6k2 já vinha com alguns extras e deixava com alguns trocos.

Pensei para mim: vou buscar agora o de 110cvs e ficarei para sempre arrependido de não ter ido buscar o de 130, vou mas é arriscar e comprar o de 130 ... foi a melhor escolha que fiz.

Eu costumo de dizer, potência é como o dinheiro, nunca chegam lolol.

Para não falar que tem muito mais valor comercial. Basta ver a variação de preço de um Pd80 e de um PD100 ao longo do últimos anos.
 
Mas 0o meu problema é saber se o Fr vem em condições, enquanto eu no stand tenho 2 anos de garantia. Eu bem pesquisei para ver se noutros stand's utilizavam a mesma financeira, so que em algumas não trabalhavam com ela, e os que trabalham não tem nenhum carro a meu gosto.
É que eu poderia comprar comprar outros carros com mais cilindrada a gasoleo, mas eu adoro seat, e especialmente o 6l. :drool:
Eu acho que me vou atirar de cabeça.
Que se f***! :rir:
Mas muitissimo obrigado pela a ajuda pessoal. :clap:
E eu darei mais novidades entretanto.
:cool:
Abraço todos! 8)
 
Mas 0o meu problema é saber se o Fr vem em condições, enquanto eu no stand tenho 2 anos de garantia. Eu bem pesquisei para ver se noutros stand's utilizavam a mesma financeira, so que em algumas não trabalhavam com ela, e os que trabalham não tem nenhum carro a meu gosto.
É que eu poderia comprar comprar outros carros com mais cilindrada a gasoleo, mas eu adoro seat, e especialmente o 6l. :drool:
Eu acho que me vou atirar de cabeça.
Que se f***! :rir:
Mas muitissimo obrigado pela a ajuda pessoal. :clap:
E eu darei mais novidades entretanto.
:cool:
Abraço todos! 8)

Quais atirar de cabeça pa.
Falas com um mecanico pra ir ver um carro contigo!
Nem que lhe pagues alguma coisa.
 
Mas tipo o problema é raro de haver fr nos stand, particular há muitos, mas podem tar maus, poderia levar mecanico de extrema confiança, só que eu não tenho é €'s para pagar o meu ja todo, e depois comprar um fr, e também provavelmente, não iriam dar tanto valor pelo meu carro como dão no stand.
 
Mas tipo o problema é raro de haver fr nos stand, particular há muitos, mas podem tar maus, poderia levar mecanico de extrema confiança, só que eu não tenho é €'s para pagar o meu ja todo, e depois comprar um fr, e também provavelmente, não iriam dar tanto valor pelo meu carro como dão no stand.

A probabilidade de encontrar um mau carro num stand é igual a encontrar num particular. Procura um vendedor com bom feedback e aí ficas mais descansado. Eu comprei o meu Ibiza há um ano a um preço que ainda hoje é praticado e está em excelente estado, nada a apontar e sem precisar de qualquer manutenção na altura. Comigo levei 2 entendidos de Tdis e Ibizas, 1 deles experimentou o carro e ambos analisaram os pormenores, eu apenas vi o chassis.

Se quiseres manda-me pm a perguntar a quem comprei o carro e eu respondo-te.

Não te atires de cabeça quando compras um carro ;)

Abraço.
 
Last edited:
Mas tipo o problema é raro de haver fr nos stand, particular há muitos, mas podem tar maus, poderia levar mecanico de extrema confiança, só que eu não tenho é €'s para pagar o meu ja todo, e depois comprar um fr, e também provavelmente, não iriam dar tanto valor pelo meu carro como dão no stand.

E nao achas estranho o valor que te dao pelo teu? 9700€ é dinheiro a mais!
No maximo o teu carro vale 8700€! Se ele te dá 9700€, vai te comer em outro lado. O trabalho de vendedores é isso mesmo... Olha logo com quem. :D

Passa no standvirtual, pesquisas SEAT IBIZA, e nao te vai faltar la disso. Depois, é so procurar STAND, e um que esteja na tua zona. Dificil? :ideia:

Queres uma ajuda?
Stands perto da tua zona:
- www.forumotor.pt / www.forumotor.net
- www.mpcar.pt
- www.moticristo.pt
- www.alvesalfama.com
- www.anselmodecastro.com

Estes sao os que encontrei numa pesquisa rapida. Logico que tambem existe stands, que nao teem sites...

Eu acho que me vou atirar de cabeça.

Ok. Quando acordares, ja vai ser tarde! :rolleyes:
 
Last edited:
É amigo não vi nenhum fr... :rir:
Devo tar mal de vista. LOL :rir:
Epa e também tive a pensar ontem e eu não posso andar muito depressa, pode parecer estupido, mas o problema é que eu tive um acidente de mota e tou com mazelas, do acidente. Tenho a mão esquerda paralisada, devido a uma fractura exposta, e pode ser perigoso eu andar para aí acelarar...mas não vos tar a massar com isso. :cry:
E eu pensei ontem, e agora queria um carro a gasoleo para passear com a Maria. :D
Epa agradeço imenso a vossa ajuda e os vossos feedback's. :respect:
 
Back
Top