Ajuda vag

Boas.

a minha namorada comprou recentemente um ibiza 6l.

Atraves do vag tive a ativar-lhe a abertura controlada das porta para abrir apenas a porta do condutor com um toque.
o mtodo que usei foi este:

select » 46 central conv. » coding 07 »
veiculo de 2 portas:
valor 00064 - 1 toque abertura porta condutor, 2 toques abertura todas as portas
valor 00065 - 1 toque abertura todas as portas


Hoje tive a tentar ativar o fexo das portas aos 20 km/h mas deume erro ao introduzir o valor "1" para ativar.
o metodo que usei foi este:

select » 46 central conv. » 10 adaptation » canal 3 AUTOLOCK e canal 4 AUTOUNLOCK
1 = activado
0 = desactivado

acontece que depois sai e voltei a entrar no programa para ver se pudia ser algum erro e j´+a nao me deixa sequer aceder ao modulo. da-me esta mensagem.

que poderá ser?
errovag.png


relativamente ao ativar o fecho há alguma maneira diferente?
 
desliga a bateria por 10 minutos ou 20...
o tutorial que anda ai na net penso que não ande com os campos certos para os 6L

a bateria do carro?

o que será esta msg?

achei estranho porque pelo menos no modulo 46 tinha de entrar uma vez que lá entrei para ativar o destrancar seletivo das portas
 
o que estás a usar está correcto pois foi retirado do meu manual (vag-com para tótós).
essa mensagem ou foi o cabo que foi a vida ou o modulo 46 bloqueou que por vezes acontece.
tenta entrar em outro modulo, se funcionar o cabo está bom.
desligas o cabo e voltas a tentar entrar no modulo 46 mais tarde, se ainda não resultar desliga a bateria por uns minutos
 
o que estás a usar está correcto pois foi retirado do meu manual (vag-com para tótós).
essa mensagem ou foi o cabo que foi a vida ou o modulo 46 bloqueou que por vezes acontece.
tenta entrar em outro modulo, se funcionar o cabo está bom.
desligas o cabo e voltas a tentar entrar no modulo 46 mais tarde, se ainda não resultar desliga a bateria por uns minutos

Sempre na linha da frente=D>

Esclarece-me uma duvida sff.

Existe algum motivo para os cabos irem à vida assim do nada? ou è por serem piratas?

Um Abraco
 
Sempre na linha da frente=D>

Esclarece-me uma duvida sff.

Existe algum motivo para os cabos irem à vida assim do nada? ou è por serem piratas?

Um Abraco

eu penso que seja por serem piratas
o meu (versão 10.6) já se desprogramou por duas vezes
esta ultima versão 11. qualquer coisa penso que ainda são piores
 
eu penso que seja por serem piratas
o meu (versão 10.6) já se desprogramou por duas vezes
esta ultima versão 11. qualquer coisa penso que ainda são piores

Ou o rupo VAG esta a dificultar as coisas ou os piratas cada vez estao mais piratas!?!?

è que o original sao cerca de 500€.

Obrigado

Um Abraco
 
Ou o rupo VAG esta a dificultar as coisas ou os piratas cada vez estao mais piratas!?!?

è que o original sao cerca de 500€.

Obrigado

Um Abraco

o material é sensivel e cada vez tem menos qualidade
eu tive um cabo versão 607 que nunca deu problema e entrava em todos os modulos logo a primeira.
este versão 10.6 já desprogramou por duas vezes e por vezes não entra à primeira tendo eu de desligar e voltar a ligar tudo outra vez.
vai-se lá saber porquê...
 
o que estás a usar está correcto pois foi retirado do meu manual (vag-com para tótós).
essa mensagem ou foi o cabo que foi a vida ou o modulo 46 bloqueou que por vezes acontece.
tenta entrar em outro modulo, se funcionar o cabo está bom.
desligas o cabo e voltas a tentar entrar no modulo 46 mais tarde, se ainda não resultar desliga a bateria por uns minutos

e sera k nao da no modulo 35 ou la o k é? é k por este modulo ele deixoume entrar mas kd eu mudava o valor de 0 para 1 ele dizia k nao. lol. sera k este carro nao deixa?
 
como já te disseram desliga a bateria do carro por uns minutos e depois consegues aceder de novo. aconteceu-me o mesmo nesse modulo quando andava a experimentar definições dessas.
 
que modulo é esse no 6L?
nem sei como consegues entrar nele pois nunca vi

o modulo é o 35-CENTRAL LOCKS

encontrei isto na net. mas tenho receio de fazer *****.

Activar fecho das portas aos 2okm/h

1 - SELECT
2 - 35-CENTRAL LOCKS
3 - ADAPTATION - 10
4 - SOMAR 32 AO VALOR EXISTENTE
5 - Save
 
amigo o meu tb bloqueia por vezes o central conv.

mas no meu eu fiz como o João Mateus tem no topico dele (vag-com para tótós)


FECHO AUTO AOS 20KM/ ABERTURA AO RETIRAR CHAVE IGNIÇÃO OU EM CASO ACIDENTE *

select » 46 central conv. » 10 adaptation » canal 3 AUTOLOCK e canal 4 AUTOUNLOCK
1 = activado
0 = desactivado
testado
 
amigo o meu tb bloqueia por vezes o central conv.

mas no meu eu fiz como o João Mateus tem no topico dele (vag-com para tótós)


FECHO AUTO AOS 20KM/ ABERTURA AO RETIRAR CHAVE IGNIÇÃO OU EM CASO ACIDENTE *

select » 46 central conv. » 10 adaptation » canal 3 AUTOLOCK e canal 4 AUTOUNLOCK
1 = activado
0 = desactivado
testado

eu também fiz assim...ou pelo menos tentei.
mas só consegui aceder ao modulo uma vez e cheguei até ao canal 3 e 4 mas mudava o valor para 1 e não me deixava.
será que este 6l não permite isso?
 
o modulo é o 35-CENTRAL LOCKS

encontrei isto na net. mas tenho receio de fazer *****.

Activar fecho das portas aos 2okm/h

1 - SELECT
2 - 35-CENTRAL LOCKS
3 - ADAPTATION - 10
4 - SOMAR 32 AO VALOR EXISTENTE
5 - Save


isso não é do ibiza 6L, no ibiza 6L é o modulo 46
nem tudo o que existe na net sobre vag-com funciona em ibiza 6L
 
mas neste ibiza 6l o modulo 35 aparece quando entro no select.

quer dizer que este ibiza pode não dar para ativar o fecho das portas aos 20km/h?

quando entras no select eles aparecem todos mas depois não quer dizer que consigas entrar mesmo dentro deles.
activa isso mas é no modulo 46
 
quando entras no select eles aparecem todos mas depois não quer dizer que consigas entrar mesmo dentro deles.
activa isso mas é no modulo 46

Mais uma tentativa e nada.

desliguei bateria por 45 min e voltei a tentar.

Aconteceram-me duas situações 2 situações:

a primeira aparece-me isto e não abre o canal:
48666867.png


a segunda não fiz print mas abre o canal e depois dá um erro que diz muita transmição de dados de erro, ou algo parecido.

e estranho que não me deixa fazer um AUTOSCAN.
 
Back
Top