Boas.
a minha namorada comprou recentemente um ibiza 6l.
Atraves do vag tive a ativar-lhe a abertura controlada das porta para abrir apenas a porta do condutor com um toque.
o mtodo que usei foi este:
select » 46 central conv. » coding 07 »
veiculo de 2 portas:
valor 00064 - 1 toque abertura porta condutor, 2 toques abertura todas as portas
valor 00065 - 1 toque abertura todas as portas
Hoje tive a tentar ativar o fexo das portas aos 20 km/h mas deume erro ao introduzir o valor "1" para ativar.
o metodo que usei foi este:
select » 46 central conv. » 10 adaptation » canal 3 AUTOLOCK e canal 4 AUTOUNLOCK
1 = activado
0 = desactivado
acontece que depois sai e voltei a entrar no programa para ver se pudia ser algum erro e j´+a nao me deixa sequer aceder ao modulo. da-me esta mensagem.
que poderá ser?
relativamente ao ativar o fecho há alguma maneira diferente?
a minha namorada comprou recentemente um ibiza 6l.
Atraves do vag tive a ativar-lhe a abertura controlada das porta para abrir apenas a porta do condutor com um toque.
o mtodo que usei foi este:
select » 46 central conv. » coding 07 »
veiculo de 2 portas:
valor 00064 - 1 toque abertura porta condutor, 2 toques abertura todas as portas
valor 00065 - 1 toque abertura todas as portas
Hoje tive a tentar ativar o fexo das portas aos 20 km/h mas deume erro ao introduzir o valor "1" para ativar.
o metodo que usei foi este:
select » 46 central conv. » 10 adaptation » canal 3 AUTOLOCK e canal 4 AUTOUNLOCK
1 = activado
0 = desactivado
acontece que depois sai e voltei a entrar no programa para ver se pudia ser algum erro e j´+a nao me deixa sequer aceder ao modulo. da-me esta mensagem.
que poderá ser?
relativamente ao ativar o fecho há alguma maneira diferente?