Foram novos ou usados?
Novinhos e já com os respectivos cintos e todos os encaixes.
Aquele anuncio que te enviei era negócio é pena ser de lisboa.
Foram novos ou usados?
Novinhos e já com os respectivos cintos e todos os encaixes.
Aquele anuncio que te enviei era negócio é pena ser de lisboa.
Ora bem pegando neste topico (assim é escusado abrir outro) alguem sabe ou me consegue dar uma ideia de valores, ou até mesmo indicar este despachante ,para saber quanto custa legalizar e por um ibiza 6K 1.9D de 97 de 2 lug para 5 lugares.
ficaria muito agradeçido =)
Boas,
Consegues-me dizer quanto pagas-t pela alteração de livrete?
Fui hj a alfandega e a mulher de lá deu uma de entendida e disse k a minha de CO2 era de 146 e que as novas FR é que eram prai 140 LOL as novas se nao m engano anunciam 128 devido à fap e normas CEE.
Vai á Normotores Pinheiros na Rua de Cedofeita que o Sº Pinheiro trata-te disso.Estou a ter uns problemas com o papel que a Seat tem que passar para eu começar a tratar da transformação.
Já alguem com uma 6L de 2007 efectuou este processo?
A minha dificuldade é saber se a minha carrinha tem COC ou não. Caso não tenha - não vem homologado para 5 lugares - irei ter que levar a inspecção para medirem o CO2.
Que filme que já passei na SDA de Braga.
Que vigarice...
tou a tratar disso,
fica-m em 322,70+ iva de alfandega, mais 100+ iva da declaração da seat, a volta de 70€ para confirmar o aperto dos bancos na seat, e depois novo livrete 60€
Boas,
Tas a tratar da papelada toda por ti ou recorres-te a alguma agencia/intermediário?
Os da Seat cobram-te 70€ para verificar aperto dos bancos? Nao vas por eles pq na alfandega disseram-me que eles é que tratam disso. Eles chamam-te pra levares la o carro e eles verificam isso. Da marca so precisas da declaração - COC, caso exista.
Pelo menos foi o que me disseram na seat
o amigo jekas tem toda a razao
tb estou a fazer o mesmo