[Ajuda] Reparacao Tubagem AC

Boas PPL,

Tenho uma fuga no meu AC ha ja algum tempo, a partida axo k consigo arranjar a tubagem k esta com fuga ( e a tubagem k passa mesmo ao lado do deposito dos mijas do Ibiza 6K3 ), mas n sei nenhum sitio k me monte isso e sem serem careiros...

Alguem pode dar aki uma ajudinha?

Abraço
 
epah, ao mecânico q costumo ir, amigo meu, ele até n pratica preços assim mto altos, só q terias de te deslocar até cá... amanhã até posso perguntar a ele qnt pode fzr em montar isso, p/ teres uma ideia..

abraÇo
 
jcláudiO disse:
epah, ao mecânico q costumo ir, amigo meu, ele até n pratica preços assim mto altos, só q terias de te deslocar até cá... amanhã até posso perguntar a ele qnt pode fzr em montar isso, p/ teres uma ideia..

abraÇo

Se me conseguisses saber isso agradecia-te para ver se me compensa a deslocacao ate ai, e k depois ainda tenho de mandar carregar o AC... :?
 
p disse:
[m]Boas PPL,

Tenho uma fuga no meu AC ha ja algum tempo, a partida axo k consigo arranjar a tubagem k esta com fuga ( e a tubagem k passa mesmo ao lado do deposito dos mijas do Ibiza 6K3 ), mas n sei nenhum sitio k me monte isso e sem serem careiros...

Alguem pode dar aki uma ajudinha?

Abraço

Olha eu tb fikei ontem a saber k tinha 1a fuga no A/C :? kuando o homem ia pa mo carregar n deu e ele diz k tenho 1 fuga grd, se kiseres saber + alguma coisa dps diz, pk em principio ele vai reparar o meu :wink:
 
Não sei de onde és, mas aqui na Zona do Barreiro tenho o meu carro a reparar problemas com o AC numa oficina que me parece fixe. Se não for enganado e se ficar tudo OK com o meu carro posso-te levar lá se quiseres.
 
A fuga do meu eu ja detectei onde é... É a tubagem k entra para o habitaculo ou a k vem de la, e akela k passa junto ao deposito dos mijas nos 6K3...

Telmo depois falamos no MSN...

Lipe mal saibas valores e o k foi ao certo k te arranjaram diz-me algo a ver se consigo ter isto a bulir em condicoes para ir de ferias...

Obrigado a ambos... :wink:
 
oi, desculpa ontem n ter dito nda mas esQueci-me :? Perguntei-lhe mas ele ñ me adiantou €'s pois cm ñ lhe soube dar a inf exacta ele tb ñ soube dzr se era mto trabalhoso ou ñ.. Agr q já soubeste id mlhr o tubo, vou perguntar-lhe nova//... amanhã trato disso.

abraÇo
 
jcláudiO disse:
oi, desculpa ontem n ter dito nda mas esQueci-me :? Perguntei-lhe mas ele ñ me adiantou €'s pois cm ñ lhe soube dar a inf exacta ele tb ñ soube dzr se era mto trabalhoso ou ñ.. Agr q já soubeste id mlhr o tubo, vou perguntar-lhe nova//... amanhã trato disso.

abraÇo

Eu ja sei desta fuga a mais de um mes mas como n tinha o LCD a funcionar tb n podia ligar o AC... O tubo vi logo ele tava a babar agua e tinha akilo tudo xeio de agua ao pe do deposito dos mijas, pensei k fosse do deposito mas depois e k vi k era a tubagem do AC pois estava toda humida (sim a tubagem tava humida ja sei k vao pensar obexenidades do meu carro mas prontos e tal o carro e um devaço... L :lol: :lol: L )

Obrigado a todos pela ajuda. :wink:
 
tive há bocado a flr c/rapaz lá da oficina e o q ele me disse foi q cm ainda ñ fez nenhum trab desse tipo, ñ me sabe dzr ao certo qnt fica € ou se é coisa q demore mto.. ele tb me perguntou se a tubagem era de rosca nos terminais, coisa q ñ lhe soube dzr!! Ele disse q só vendo msm mas cm tás longe, tu é q sbs.. Eu conheÇo uma outra casa onde tb costumo lá meter o carro, fica em alcochete mas ai já é dve ser upa upa mas são bons profissionais. Tá ao teu critério.. espera pela resposta do lipe tb. Da mha parte, se cá quiseres vir tentar, é ctg.

Ps: já tentaste ir sbr ai nessa casa situada no piso -1 do Colombo?

abraÇo.
 
jcláudiO disse:
tive há bocado a flr c/rapaz lá da oficina e o q ele me disse foi q cm ainda ñ fez nenhum trab desse tipo, ñ me sabe dzr ao certo qnt fica € ou se é coisa q demore mto.. ele tb me perguntou se a tubagem era de rosca nos terminais, coisa q ñ lhe soube dzr!! Ele disse q só vendo msm mas cm tás longe, tu é q sbs.. Eu conheÇo uma outra casa onde tb costumo lá meter o carro, fica em alcochete mas ai já é dve ser upa upa mas são bons profissionais. Tá ao teu critério.. espera pela resposta do lipe tb. Da mha parte, se cá quiseres vir tentar, é ctg.

Ps: já tentaste ir sbr ai nessa casa situada no piso -1 do Colombo?

abraÇo.

Nessa casa nem morto meto la o meu carro tive la uma vez akilo e de loucos os tipos n gostao de carros... E material a voar e n tem cuidado nenhum com os carros... :?

Deixa la ver o k o Lipe e o Telmo dizem para ver como vou fazer, vou tentar ver se e de rosca ou na mas axo k n...

Obrigado por tudo jcláudiO
 
Back
Top