Soft Maniac 5 Ago 2006 #22 js disse: épa so se vi mal mas o meu faz 1.6 pico e estavel 0.6 cumps Clique para expandir... num tdi 110?vê a geometria do turbo, pode estar presa!Isso não é nada normal!
js disse: épa so se vi mal mas o meu faz 1.6 pico e estavel 0.6 cumps Clique para expandir... num tdi 110?vê a geometria do turbo, pode estar presa!Isso não é nada normal!
rms_power 6 Ago 2006 #23 Soft Maniac disse: num tdi 110?vê a geometria do turbo, pode estar presa!Isso não é nada normal! Clique para expandir... e como se ve isso??
Soft Maniac disse: num tdi 110?vê a geometria do turbo, pode estar presa!Isso não é nada normal! Clique para expandir... e como se ve isso??
TdiSportR 7 Ago 2006 #24 Grande maluco! Ligado a EGR so se lê o vácuo que por acaso é 10PSI ~ 0.6Bar ( mesmo valor que é fornecido pela N75 no controlo da geometria.
Grande maluco! Ligado a EGR so se lê o vácuo que por acaso é 10PSI ~ 0.6Bar ( mesmo valor que é fornecido pela N75 no controlo da geometria.
rms_power 7 Ago 2006 #25 TdiSportR disse: Grande maluco! Ligado a EGR so se lê o vácuo que por acaso é 10PSI ~ 0.6Bar ( mesmo valor que é fornecido pela N75 no controlo da geometria. Clique para expandir... ya , eheheheh, nao percebo nestes disto, mas prontos com ajuda do pessoal, já pus a funcionar , agora tá 5 *:brilho:
TdiSportR disse: Grande maluco! Ligado a EGR so se lê o vácuo que por acaso é 10PSI ~ 0.6Bar ( mesmo valor que é fornecido pela N75 no controlo da geometria. Clique para expandir... ya , eheheheh, nao percebo nestes disto, mas prontos com ajuda do pessoal, já pus a funcionar , agora tá 5 *:brilho: